top of page

A Mulher e Eu


MULHER MESMO SOU EU

QUE AMO TODAS AS MULHERES

COMO SE TODAS

E CADA UMA

FOSSEM PARTE DO MEU SER


QUE AMO TANTO SER HOMEM

QUE PREFERIA SER MULHER

PARA O AMOR ENCARAR

COMO SOMENTE UMA MULHER PODE AMAR


MULHER SOU EU

ESSE MACHO DECADENTE

QUE SÓ PENSA ETERNAMENTE

NUMA ETERNA EREÇÃO

SABENDO QUE QUASE NINGUÉM DE MIM SABE SABER...


UM SER PREDESTINADO A VIVER NA COLISÃO

ENTRE O MUNDO LÁ DE FORA

E O CÁ DE DENTRO CORAÇÃO


 

Cultura gera milhões de empregos, renda, pertencimento e desenvolvimento



Instituto Observatório Itaú Cultural aponta a indústria da cultura

como responsável por 3,11% do PIB brasileiro




Cedro Rosa Digital firma parcerias estratégicas com Universidades Federais, impulsionando direitos autorais na música independente em meio a um setor cultural promissor.





A Cedro Rosa Digital, reconhecida plataforma no mercado da música independente, tem fortalecido ainda mais a proteção dos direitos autorais em parceria com renomadas Universidades Federais em todo o país.




Família Mário Lago, escute essa preciosidade.


Essa iniciativa ganha ainda mais relevância diante do recente estudo divulgado pelo Instituto Itaú Cultural, em 2023, que aponta a indústria da cultura como responsável por 3,11% do PIB brasileiro. Esses dados evidenciam que o segmento cultural não só gera milhões de empregos, mas também impulsiona a renda e a economia do país.


Playlist de artistas Cedro Rosa, na Spotify.


Ao estabelecer parcerias com as Universidades Federais, a Cedro Rosa Digital não só assegura a autenticidade das obras musicais, mas também contribui para a valorização e reconhecimento dos artistas independentes. O estudo do Instituto Itaú Cultural reforça a importância desse setor promissor, ressaltando a relevância dos direitos autorais na geração de empregos e renda no Brasil.


+40 Anos do Clube do Samba e muita música de qualidade,

nesta playlist Cedro Rosa, no Youtube.



Com a colaboração dessas instituições de ensino superior, a Cedro Rosa Digital assume uma posição de destaque ao promover um ambiente seguro e confiável para compositores, músicos, bandas e produtores. Essas parcerias estratégicas, aliadas ao impacto positivo do setor cultural na economia do país, reforçam o compromisso da Cedro Rosa Digital em impulsionar a música independente e contribuir para o crescimento sustentável do segmento artístico.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page