top of page

Soneto do olho do cu, Paul Verlaine e Arthur Rimbaud




Negro, pregueado como roxo botão,

Escondido na espuma, ele resfolega,

Úmido do amor qu’inda desce a doce prega

Da bunda branca, até do olhete o coração.


Filamentos, que lágrimas de leite são,

Choram sob o vento cruel que os esfrega,

Rio que nas casquinhas de barro navega

Para desaguar pela racha até o chão.


Meu Sonho muito abocanhou essa ventosa;

Com ciúme do coito, minh’alma ansiosa

Fez dali lacrimário, ninho de soluços.


É caroço desmaiado, flauta do som;

Tubo por onde desce o celeste bombom:

Canaã feminina de molhados buços!


Tradução

Jorge Pontual


 

Música e Cultura



A Cedro Rosa Digital é uma plataforma que une artistas, compositores e empresas do mercado fonográfico, de mídia e de jogos em um ambiente de relacionamento comercial justo para todas as partes envolvidas. Além de conectar esses profissionais, a plataforma oferece diversas funcionalidades para tornar o processo de licenciamento e uso de músicas mais fácil e transparente.


Profissionais de imprensa, midia, produtores em geral tambem podem pesquisar por musicas certificadas na Cedro Rosa Digital.



https://cedrorosamusica.online/

Entre as funcionalidades oferecidas pela plataforma, destacam-se a gestão de direitos autorais, o facilitamento do processo de licenciamento, ferramentas de análise de dados e um sistema de pagamento seguro e confiável. A gestão de direitos autorais garante que os criadores de conteúdo sejam remunerados de forma justa pelo uso de suas obras, enquanto a facilidade do processo de licenciamento torna mais ágil e transparente o processo de uso de músicas em projetos comerciais.


As ferramentas de análise de dados permitem que as empresas e criadores de conteúdo tenham acesso a informações relevantes sobre o uso de suas músicas e o desempenho comercial delas. O sistema de pagamento seguro e confiável garante que todas as transações sejam realizadas de forma transparente e segura para todas as partes envolvidas.


 

Escuta essa playlist! Repertório Cedro Rosa Digital



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page