top of page

O legado




Vocês já se perguntaram como e pelo que querem ser lembrados quando não estiverem mais por aqui? Eu não posso afirmar, mas acredito que a maioria de nós gostaria de deixar algo belo e grandioso, algo transformador, uma referência valorosa aos nossos sucessores, à próxima geração.


E com essa questão em mente penso qual será a nossa real contribuição neste mundo, nesta vida? Qual é o tipo de legado que estamos construindo? O que possivelmente vem à nossa mente nesse momento é que as pessoas que realmente deixaram uma herança sólida e construtiva são as que produziram feitos históricos, construíram, governaram, comunicaram, atenderam, ensinaram. Porém eu acredito de verdade que a maioria de nós pode deixar uma contribuição extraordinária para as futuras gerações.


Porque o extraordinário é simples em sua essência e porque apesar de termos o nosso lado sombra, também temos o lado luz, já fizemos e continuamos fazendo algo especial por alguém ou por muitos e que na maioria das vezes sequer percebemos. E porque feito incrível talvez não tenha nada a ver com tamanho, mas com o impacto positivo que ele causa ao nosso próximo.


Portanto é válido lembrar que podemos sim construir uma história capaz de deixar exemplos valiosos para as gerações que estão por vir. Uma boa semente plantada vai dar bons frutos. E seremos lembrados por esses bons frutos pelas pessoas que estão a nossa volta. E elas levarão esses ensinamentos para as próximas gerações e as próximas para as outras que estão por vir.


A nossa contribuição, o nosso legado está em construção neste exato momento. Vamos ser o amor a tolerância, a paz, o conforto, a força e o sorriso. O mundo está sombrio demais, precisamos espalhar mais a luz que há em nós. Meus queridos leitores, vamos continuar trabalhando para que a nossa contribuição mude a vida de alguém para melhor, pois esse é de fato um feito extraordinário.


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!


 

Música, Cultura, Arte.




Cedro Rosa Digital impulsiona a música independente, beneficiando artistas, indústria e usuários, e fortalece a confiança no ambiente digital.



A Cedro Rosa Digital está inovando o mercado da música independente ao oferecer certificação de obras musicais na internet, gerando receita para os criadores e garantindo segurança para o setor da mídia, games, publicidade e usuários.


Com um trabalho minucioso e rigoroso, a empresa assegura que as músicas disponibilizadas estejam legalmente reconhecidas e protegidas pelos direitos autorais.


Músicas licenciadas a partir de R$ 15 reais para vários tipos de uso, gerando renda para artistas.



Escute nosso repertório pop internacional, nesta playlist da Spotify.


Essa certificação não apenas promove um ambiente seguro, mas também proporciona aos compositores e produtores independentes a tranquilidade de serem remunerados devidamente por seu talento. Além disso, os usuários que utilizam as músicas certificadas contam com a garantia de que estão agindo dentro das leis de direitos autorais, evitando problemas legais futuros.


Com sua atuação global, a Cedro Rosa Digital amplia a importância da certificação de músicas em todo o mundo, adaptando-se às particularidades de cada mercado. Dessa forma, a empresa impulsiona a música independente, beneficiando artistas, indústria e usuários, e fortalece a confiança no ambiente digital.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page