O bom e velho Ano Novo
Adeus ano velho, feliz ano novo...é assim que muitos de nós sentimos quando um ano acaba, que estamos chegando a um momento de renovação. Este sentimento talvez venha com mais força em 2022 diante de tudo que aconteceu nestes quase dois anos de pandemia.
A esperança de que as coisas possam voltar ao normal ou pelo menos um pouco mais normal do que estão nos deixa animados, as possibilidades de reencontros, de mudanças, de retomar antigos hábitos e também de continuar com alguns novos hábitos que funcionaram bem em nossas vidas nos enche de entusiasmo e alegria.
Ficamos com aquela sensação da expectativa, com aquela energia renovadora que nos impulsiona para frente. Há quem pense que o Ano Novo não tem nada de novo, é só uma data no calendário, afinal as contas, os problemas, a rotina e também as coisas boas transitam de 31 de Dezembro à 01 de Janeiro naturalmente.
Playlist maravilhosa de música brasileira, na Spotify.
De certa forma isso é verdade. Muitas das coisas que vivemos não se transformam de maneira mágica a partir do primeiro dia do ano. Mas eu acredito que essa renovação tem muito mais a ver com algo dentro de nós. E neste caso pouco importa por quais motivos o calendário foi criado. Que essa passagem ajuda quem está disposto a caminhar em uma estrada de progresso, de melhoria, de mudanças, isso muitos não podem negar. Temos opções é claro, que também variam de acordo com nossa personalidade, nossas crenças e por aí vai. Podemos escolher olhar para o próximo ano acreditando que estamos em um barco sem norte. Podemos achar que tudo permanecerá da mesma maneira. E podemos não achar absolutamente nada sobre o ano que se inicia. Mas podemos acreditar nessa energia que renova. Eu quero muito mesmo crer que o ano que está chegando será renovador para quem busca e quem acredita. Afinal, sempre dizem para sermos a mudança que gostaríamos de ver no mundo.
Música boa nesta playlist do Youtube.
Olho para 2022 com brilho no olhar e aquela sensação de que, apesar do calendário novo na parede mostrar dias e meses, feriados e fins de semana, ele mostra muito mais do que isso. Ele nos ensina que a cada um daqueles números que contabilizamos dia após dia temos a chance de fazer e viver melhor.
E é o que eu desejo para cada um de nós. Que muitas coisas continuem como estão e que possamos vivenciá-las com alegria, coragem e força. Mas que estejamos abertos para grandes e numerosas possibilidades lindas que 2022 trará para todos. E que venha o bom e velho Ano Novo. Feliz Renovação a todos vocês!
De Paula Sabbag para a revista CRIATIVOS!
Música
Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.
Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.
Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.
Abra um perfil agora
Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.
A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.
Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.
A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.
Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa
Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.
Comments