top of page

Controle


Dezembro, verão, festas, férias... Este é um mês que representa muitas coisas especiais para mim e uma delas é o descanso. Lá vou eu fazer uma viagem costumeira a alguma cidade do interior de São Paulo. Mas nos dias anteriores à viagem alguns imprevistos aconteceram e tudo começou ficar um pouco confuso. E foi por causa de vários contratempos que cheguei ao tema do artigo de hoje. Como é que lidamos com a falta de controle e as frustrações que os contratempos trazem? Eu não sei vocês mas às vezes acho um desafio lidar com tudo isso. Dizem que o problema não é o problema em si mas como você o encara. Eu concordo com isso. E também acredito que há pessoas que lidam melhor com o fato das coisas saírem do controle. Outras lidam de forma terrível. Eu acho que estou entre um e outro e me esforçando a cada dia para lidar melhor com o fato de que imprevistos acontecem e temos que aceitar e aproveitar apesar deles.

Música popular do Brasil. Ouça na Spotify.


Talvez pela minha vontade de amadurecer nesse aspecto e começar a vislumbrar novos caminhos e perspectivas para a falta de controle, dessa vez notei o quanto gastamos energia com a frustração, energia essa que poderia ser canalizada para outras coisas bem mais positivas, ao decidirmos largar de mão aquilo que não saiu como esperado e contornar as situações de maneira tranquila criativa e inteligente. Sendo assim queridos leitores amigos, vamos tentar a cada contratempo, a cada situação que foge ao nosso controle, lembrar que muitas máquinas possuem controle remoto, mas a nossa vida não. Portanto não dá para controlar tudo. De vez em quando as coisas vão sair do planejado, as nossas expectativas serão frustradas. E mesmo assim acharemos sempre um meio de administrar essas situações e com certeza sairemos de cada situação dessas com um montão de histórias engraçadas para contar. Porque na hora a gente esbraveja, se irrita, dramatiza. Mas depois, tudo isso vira somente mais uma história pra contar.

 

Ouca!



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page