top of page

A força da cultura. Apenas o show Homenagem ao Clube do Samba, neste quarta-feira, no Imperator envolve mais de 50 pessoas, entre artistas e produção



O show Homenagem ao Clube do Samba desta quarta-feira, dia 27 de Março, que faz parte de um longametragem, em coprodução da Cedro Rosa, produtora carioca com a TV Cultura, de São Paulo, emprega mais de 50 profissionais, entre artistas, músicos e produtores.


Já foram vendidos 90% dos ingressos, mas ainda restam alguns ingressos disponíveis no site da SHOWPASS, aqui.


O repertório do show e baseado no disco 40 Anos do Clube do Samba, lancado pela Cedro Rosa, já nas plataformas digitais.





O CD que está disponível nas plataformas de streaming, reuniu artistas como Diogo Nogueira, Mart’nalia, Gisa Nogueira, Didu Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro, Mestre Birinha (in memorian), Família Duarte, Alex Ribeiro, Jorge Simas e Paulo Cesar Feital.


A banda que participa do disco, de alta qualidade, é formada por Alceu Maia (cavaquinho), Marcelo Pizzot, Felippe Donguinha e Marco Basilio nas percussões e Jorge Simas, na direção musical, arranjos e violão de 7 cordas.


Atenção:

Diogo Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro e Mestre Birinha (falecido), não participarão do show por motivos de agenda ou de força maior.



 

Cedro Rosa Digital: Inovação Harmoniosa Transformando o Mercado Independente da Música




Em um cenário onde a interseção entre arte e economia cria sinergias poderosas, a Cedro Rosa Digital emerge como uma força transformadora, moldando o panorama do mercado independente da música. A empresa, enraizada na essência da economia criativa, tem demonstrado impacto significativo, promovendo não apenas o desenvolvimento econômico, mas também a saúde física e mental de artistas.



Através de ferramentas inovadoras, a Cedro Rosa Digital está democratizando o acesso e a distribuição de música independente. Seu ecossistema digital proporciona uma plataforma inclusiva para artistas emergentes, conectando-os diretamente com um público global. Essa abordagem não apenas impulsiona a geração de empregos, mas também cria oportunidades de renda sustentável para músicos independentes.



Além disso, a empresa investe em tecnologias de streaming e análise de dados, capacitando artistas a compreenderem melhor seu público e aperfeiçoarem suas estratégias de promoção. Esse apoio não apenas fomenta o crescimento econômico, mas também contribui para a saúde mental dos artistas, oferecendo ferramentas que promovem uma gestão eficaz da carreira musical.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page