top of page

2022




Primeiro dia do ano, feriado nacional, alguns se recuperam dos porres da virada, outros trabalham, outros rezam e agradecem por mais um ano de vida, outros estão confiantes na busca de um emprego, outros perderam bens materiais, muitos esperam a bolada da mega da virada, para alguns é o começo de um ano cheio de esperança, para outros um ano que inicia com enormes desafios, alguns nascem, outros partem… e por falar em partir essa é a parte mais difícil deste dia para nossa família, para mim.


Era 31/12/2010 quando me despedi do meu amado irmão que partiu deste mundo de uma forma trágica aos meus olhos, uma das pessoas mais importantes da minha vida, ele tinha apenas 19 anos estava aprendendo a viver e de lá prá cá, foram anos de amadurecimento e de recomeço, porque todo dia 01 de cada novo ano, eu aprendo a viver, é confuso tentar compreender os desígnios e os misterios que envolve nossa existência nesta terra e não sei se um dia o ser humano compreenderá a morte.


Música, sempre. Ouça essa playlist na Spotify.


São tantas situações que fogem do nosso controle, geralmente não estão ao nosso alcance para resolver, que por vezes nos sentimos desolados, porém na caminhada da existência a vida nos obriga a evoluir e eis que estou aqui escrevendo a minha história de uma forma não prevista antes, porque viver é isso.


Eu aprendi que no emaranhado de desilusões o amor está ali, pálido, sofrido, sem cor, mas ele está ali e tudo depende da ação para ver o réveillon colorido.

Entender o equilíbrio da vida vai além dos anos dedicados aos estudos no ensino médio e na faculdade, lutar por um mundo sem violência, sem intolerância, sem ganância é lutar pela vida e como dizia o mestre gonzaguinha.


Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Cantar, e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Ah! meu Deus

Eu sei, eu sei…

Que a vida devia ser bem melhor.

E será!


E assim, vamos vivendo a magia de acreditar, buscar e realizar, mesmo que parte do nosso coração tenha sido despedaçado e remendado a cura vai depender de cada um de nós.

Um bom recomeço aos que se permitem, paz, amor e saúde para a nossa humanidade, é a energia que transcende deste coração apertado e feliz.


De um coração curado!

Feliz 2022! Feliz Vida!


Luana Oliveira para criativos (em memória de Luan, que amarei eternamente).


 

Música.





 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.





+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page