top of page

Web Summit de 2024 no Rio de Janeiro - cobertura Cedro Rosa Digital e Criativos!



 

O Web Summit é a maior conferência de tecnologia do mundo e realizará a sua nova edição de 2024 no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 18 de abril. O evento, que reunirá mais de 30 mil participantes do mundo inteiro, no Riocentro na Barra da Tijuca, e a sua nova edição promete ser uma ótima oportunidade para o Brasil mostrar ao mundo seu potencial inovador, trazendo investimentos, negócios e conhecimento para o país, além de promover a imagem de nossa cidade como hub de desenvolvimento inovador e competitivo.


O Web Summit Rio 2024 promete ser uma imersão completa nesse universo, transformando o Riocentro em um palco global, reunindo mais de 30 mil participantes, entre startups, investidores, palestrantes da área das tecnologias que moldarão o futuro, desde inteligência artificial e blockchain até biotecnologia e fintech.


 

Cedro Rosa Digital, música independente certificada


 

Como participar da Web Summit Rio 2024 

 

As inscrições para a Web Summit Rio 2024 já estão abertas. Para mais informações, acesse o site oficial do evento: https://websummit.com/rio


Acompanhe a cobertura completa do Web Summit Rio 2024, com curadoria de nosso colunista Eduardo Brasil e realizada pelos nossos enviados especiais Lucca Rezende Pinho e Sanannda D'Avila através do Portal Criativos.


Fiquem ligados em todas as novidades, entrevistas e análises do evento, incluindo flashes ao vivo de nossa equipe e faça você também parte da maior celebração de tecnologia e inovação do ano! Portal

 

Criativos: Sua conexão de entrada para o futuro. Quer se aprofundar um pouco mais sobre o tema: Economia Laranja e Indústria Criativa: Vamos falar um pouco mais sobre esse universo? 



Entre os dias 15 e 18 de abril o Rio de Janeiro sediará o Web Summit pela 2ª vez. A conferência acontece no Riocentro, na Zona Oeste da cidade, e pretende reunir mais de 30 mil visitantes por dia, com a presença de startups de tecnologia, investidores globais e algumas figuras de destaque, como Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.

 

 

 

A Economia Criativa tem sido um motor de desenvolvimento humano, social e econômico, impulsionando a geração de renda e empregos.



Seus segmentos incluem artes visuais, audiovisual, design, moda, música, gastronomia, entre outros. A Cedro Rosa Digital desempenha um papel crucial nesse contexto, ao certificar e distribuir obras e gravações musicais mundialmente, ampliando a visibilidade e os ganhos dos artistas. Através de filmes como "Partideiros" e o atual longa "+40 Anos do Clube do Samba", em parceria com a TV Cultura de São Paulo, a Cedro Rosa não apenas enriquece a cultura, mas também gera empregos e renda.



A ferramenta de certificação e distribuição da Cedro Rosa Digital permite que milhares de artistas recebam direitos autorais em todo o mundo, fortalecendo as cadeias produtivas da música. Essa iniciativa não só valoriza o trabalho dos artistas, mas também estimula a criação e a produção cultural.


Assim, a Economia Criativa, com empresas como a Cedro Rosa Digital , demonstra seu impacto positivo ao impulsionar a cultura e a economia globalmente.

 

 

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page