top of page

Se eu soubesse




Seu eu soubesse que aquele dia seria o último que olharia em teus olhos

Com certeza teria carregado meu olhar com muito mais amor

Se eu soubesse que ouviria sua voz pela última vez

Eu teria pedido para você me contar histórias nunca antes compartilhadas


Se eu imaginasse que aquele momento não mais aconteceria

Eu teria dado o melhor de mim, teria ficado pertinho, segurado sua mão

Se eu soubesse que ali naquela sala, ficaria o último som da sua risada

Eu teria dentro dela ficado, do início ao fim daquela noite


E se por um instante passasse pela minha mente que aquela seria a última vez que estaria com você

Eu teria feito cafuné na sua cabeça e colocado a meia de lã nos seus pés

Ah se eu soubesse, que aquela seria a última oportunidade que eu teria de cantar para você canções só para te ouvir dizer o quanto elas eram estranhas


Se eu pudesse organizar os ícones bagunçados do seu celular e dizer: "meu Deus, como você consegue fazer isso" eu teria organizado tudo de novo e de novo e de novo

E se eu soubesse que se encerraria ali todos as delícias na cozinha, todo o cuidado para sempre agradar, todos os palavrões, todas as engraçadas trocas de nomes... Eu não teria ido embora naquela noite


Aquela noite acabou, o seu caminho aqui se encerrou... Mas a certeza de que você vive é a única certeza que eu quero ter. E independente de qualquer coisa, parte de você está aqui em mim, em cada um de nós.


Se eu soubesse, aquela noite teria sido diferente... Mas o que eu sei agora é que dentro do meu coração mora a esperança de poder um dia te reencontrar.


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!


 

Cultura




"Como encontrar músicas independentes de alta qualidade?"


A procura por música independente vem crescendo a cada dia, com o aumento da conscientização sobre a importância do apoio a artistas que não são representados por grandes gravadoras. No entanto, com tantos artistas disponíveis na internet, pode ser difícil encontrar música de qualidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a encontrar as melhores músicas independentes.


Explore plataformas de música independente: existem várias plataformas, como a Cedro Rosa Dgital, Bandcamp e o Soundcloud, que se concentram em artistas independentes. Estas plataformas oferecem uma ampla variedade de música, com destaque para os artistas menos conhecidos. Além disso, as plataformas de música independente também oferecem aos artistas uma plataforma para divulgar e vender sua música.



Carnaval 2023



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa

  1. Utilize as redes sociais: muitos artistas independentes têm presença nas redes sociais, onde compartilham sua música e atualizações sobre shows e lançamentos. Siga alguns artistas que você gosta no Twitter, Instagram ou Facebook e mantenha-se atualizado sobre suas novidades.

  2. Confira blogs de música independente, como o CRIATIVOS! : existem muitos blogs especializados em música independente que procuram e divulgam os melhores artistas. Eles podem ser uma ótima fonte para descobrir novas músicas e artistas.

  3. Participe de comunidades de música independente: há muitas comunidades online de música independente, como grupos no Facebook ou subreddits no Reddit, onde os fãs compartilham suas descobertas e discutem música. Estas comunidades são um excelente lugar para descobrir novas músicas e fazer conexões com outros fãs.




0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page