top of page

ROTINA


Luana Oliveira


Olá, tudo bem com você?

Espero que sim!

Gostaria de informar...

Poderia por gentileza me auxiliar nesta questão?

Segue em anexo!

Não recebi o anexo!


Atenciosamente, Luana Oliveira.


Você deve estar se perguntando: ué? Vamos aprender a escrever um e-mail?


Não é uma má ideia ensinar, mas não é esse o intuito do texto, na verdade, é o início da minha rotina diária e talvez de muitas outras pessoas. Não sou central de informações, mas tiro dúvidas, faço perguntas, envio e-mail sem anexo, recebo e-mail sem assunto e ainda o e-mail da gatinha@12367, nem sei quem é, nessas horas tento pegar a minha bola de cristal e por um momento sonho em ser mãe Diná, mas esse dom não possuo, brincadeiras à parte. Porém, com a idade chegando é melhor rir do que entupir o nariz.


 

Música instrumental urgente! Escuto aqui!

 


Olha o foco... vamos voltar a rotina, o momento acima foi bem-parecido com as pausas que acontece quando paro para resolver um problema que nem estava na fila, mas que aparece do nada para tirar todos os chacras do lugar, depois da meditação da paz interior, realizada um dia antes, porque nessas horas já estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo, o planejamento do dia já está indo para o ralo e rezando para não dar ruim, a primeira tarefa que ficou pela metade. Se identificou? A caixa de e-mail ainda está com resposta pendente de três dias atrás...


Estuda conteúdo, aplica, aprende, o relógio não para.


O sistema trava, a internet falha, a coluna doe, e por falar em coluna.

Passei parte desta semana aprendendo com uma amiga querida e mega profissional o quanto é importante ter uma pausa para cuidar da nossa cervical, dos nossos pés, da nossa mente, sério? Seríssimo, precisamos nesta correria diária cuidar da nossa saúde.

Já tomou água? Volta Luana! A resposta daquele e-mail mega, super urgente chegou… comemora, deu certo!


Lança presença, justifica ausência...


Atualização de sistema, pausa. Justo agora, perdi o print da foto, não salvei, desespero... Respira, Inspira, Não pira, é o mantra da vez.


Bip bip, o chat da equipe, reunião? Outra vez? Posso dizer que sou o mestre dos magos? Não! Tá maluca, o alerta da agenda neural já dispara, aproveita e pede 2 minutinhos para a chefe, a próxima oportunidade é só na outra semana, os 2 minutos se tornam 10, 15 e a barriga roncando, as pernas cruzando para segurar o xixi e por fim ainda fica pergunta para a outra reunião.


Vou ao banheiro, bebo água, volto e revejo o planejamento, respondo e-mail, atualizo planilha.


Esqueci de mencionar que no meio do caminho, acesso à sala de aula virtual, faço cara de plena e sigo feliz, confesso, é a parte onde consigo sentir que meu trabalho faz diferença neste mundo.


Fim do expediente? Já! Seguindo as normas contratuais, finalizo o ponto, amanhã voltamos a Rotina.


Luana Oliveira, para Criativos!



 


Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Tem Mais!


Marrocos. Imagem: Claudio Bergstein. Música: Thiago Kobe.

By Cedro Rosa.


Por Dentro da Cedro Rosa - Wizkells - Artista Nigeriano.


Chapada das Mesas, no Maranhão.



 

Música para Dançar




Delicadeza.



Brunch Musical






Projeto 40 Anos do Clube do Samba. Vaquinha virtual para Filme, Show e Disco.




 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerar direitos autorais




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.




A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page