top of page

Quem é você?




Esses dias ouvi uma declaração da atriz Luana Piovani dizendo que as pessoas têm medo de ser elas mesmas, principalmente por medo do julgamento dos outros e porque a sociedade em geral tem dificuldade em aceitar quem é "diferente". Fiquei refletindo sobre isso com esse questionamento: quem sou eu?

Será que sou quem realmente quero ser e me sinto livre e à vontade para agir e viver de acordo com as minhas verdades e não as verdades da sociedade, dos meus familiares, do meu círculo social?

Conheça esses artistas independentes internacionais, na playlist do Youtube: pratique seu inglês!



Eu não estou falando de incoerência e inconsequência com relação à deveres, direitos ou responsabilidades que são necessárias, afinal acredito que consciência e bom senso sejam imprescindíveis na vida. Estou falando sobre ter coragem para ser você mesmo sem medo do que as pessoas irão pensar ou dizer sobre você.


Creio que não estou alinhada comigo quando tenho que me limitar, me podar, ter cuidado com comportamentos para que eles sejam aceitáveis, o que não tem relação com ser uma pessoa sem educação, mas sim com poder escolher como quero ser, como agir e o que falar sem ter que me encaixar em um "padrão".

Happy hour musical, escuta na playlist da Spotify!


Eu acredito que ser quem você realmente é tem a ver com se conectar com o que há de mais genuíno em você entendendo que deve sempre haver espaço para a auto apreciação e para a auto evolução. Eu posso ser um eu melhor, mas eu não devo deixar de ser eu mesmo.


Penso também que se eu respeito minha essência, me aceito como sou e ajo da forma que acredito ser a melhor para mim sem prejudicar o outro, é claro, porém sem pensar no que as pessoas irão achar ou dizer, eu estou inteiramente conectada com o meu verdadeiro eu e acredito que dessa maneira eu possa viver mais feliz, pois a verdade é sempre o melhor caminho.


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!


 

Cultura


Música para ouvir na praia!



Muita gente curtindo essa playlist de samba! Zeca Pagodinho, Mário Lago, Clube do Samba...



 


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.



Veja como funciona.


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page