top of page

O livro da vida


Paula Sabbag

Adoro imaginar que nossa vida é como um livro. Costumamos ouvir pessoas dizendo "minha vida é um livro aberto". Bem, aberto ou nem tanto assim, o livro da nossa vida está aí com páginas e mais páginas de histórias e memórias. Com capítulos já escritos e outros que ainda estão sendo produzidos.


Me parece que alguns desses capítulos já estavam escritos antes mesmo de o livro ser publicado porque há situações que acontecem conosco que aparentemente não são consequências advindas de nenhuma ação nossa ou não possuem nenhuma relação com o nosso histórico de vida. E muitas vezes temos pouco ou absolutamente nenhum controle sobre elas. Sendo assim, não temos o poder de escrever ou reescrever essas páginas.


Outros capítulos possuem páginas encantadoras que falam de inúmeros assuntos pessoas e sentimentos que certamente nos surpreenderíamos ao reler e relembrar o que passamos e que já esquecemos. Momentos inesquecíveis e alguns "esquecíveis" e que nossa memória falha não nos permite recordar por muito tempo.


Música com M Maiúsculo, nesta Playlist!


E os capítulos que serão escritos? Ah esses com certeza têm o autor como protagonista, pois tudo acontece, tudo muda, tudo volta ou se renova, de acordo com a nossa vontade. Bem, quase tudo. Mas que temos o livre árbitro para viver e escrever esses capítulos da melhor maneira possível, isso nós temos.


E continuamos escrevendo essas páginas do nosso livro à medida que a vida flui e que a nossa história vai acontecendo. Suspense, romance, aventura, drama, comédia... Está tudo aí dentro do nosso livro. E quando ouvimos uma outra famosa frase "minha vida daria um livro", pode apostar que sim pois todos temos uma história de vida única para contar e que com certeza daria um best seller incrível.


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!



 

Música Popular do Brasil, ouça.



 

Direito Autoral e Distribuição de Músicas no Mundo



Cedro Rosa Digital cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas,

para gerir direitos autorais e licenciar músicas, em parceria com grandes players mundiais.

Conheça mais de 3 mil músicas certificadas.


Veja como participar aqui.

 

Como funciona?



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page