top of page

NA BERLINDA.... O SR. WHATSAPP!


Celia Basto

Todo mundo está receoso com as noticias fresquinhas sobre a atualização do aplicativo WhatsApp.


Gerou insegurança Geral....

Já tem Gente Migrando para o Telegram....

Já tem um Povo que está com profundo medo de vazamento de dados, pelo Facebook, Messenger e Instagram – Todos da mesma empresa.


E POR AÍ VAI....

Vamos Acalmar???

Então Minha Gente é o Seguinte:

CONTINUEM USANDO O APLICATIVO SEM PREOCUPAÇÕES MAIORES. COMPARTILHAR DADOS VOCÊS JÁ FAZEM ISSO HÁ TEMPOS, PORQUE CONTAM AS VIDAS NAS REDES SOCIAIS ( EU TB...MAS PRA QUEM QUERO QUE SAIBA...RSSS )


Vamos entender que se você não aceitar as novas regras do aplicativo, terá limitações no uso do mesmo e do jeito que todo mundo é viciado nesse troço....tende a pirar!

Não se preocupem tanto: NENHUMA CONTA SERÁ REMOVIDA!! Menos Mal, né?? Mas em contra partida você não conseguirá abrir suas conversas.


Bem....mas as mudanças , que sempre devemos achar que são pra melhor , dessa vez depende exclusivamente do seu dedinho.... Você poderá atender ligações e vídeo chamadas, responder e etc.... mesmo sem aceitar!

Mas isso tudo só acontece via as notificações recebidas na tela...


Agora....se Você Não Topar MESMO as Atualizações SOLICITADAS até um determinado momento...aí o bicho pega porque deixará de receber inclusive ligações. Vai dançar Rumba em Tempo de Rock and Roll...rsss


Vamos pensar no Seguinte:

NÃO É MELHOR ATUALIZAR????

QUAL O GRANDE PROBLEMA??

PRIVACIDADE???


O aplicativo não te dá NENHUMA a partir do momento que QUALQUER PESSOA PODE MANDAR MENSAGEM PRA VC! SEMPRE FOI ASSIM!! ISSO SIM NA MINHA OPINIÃO É UM GRANDE PROBLEMA!


Então, não vamos entrar na Vibe do Transtorno porque já temos motivos de sobra pra isso!

ACEITE... SEM MEDO!

SIGA NUMA BOA...E SE DER PANE... NÃO TOME ANSIOLÍTICO: MUDE PARA O TELEGRAM E BOA VIAGEM!


Simples... Até a próxima sexta e lembrem-se: NADA NA VIDAPODESER PIOR DO QUE A PANDEMIA QUE ESTAMOS VIVENDO.


Sigamos com tranquilidade. Bye.


 

O que rola na internet de interessante?



Tatiana Athiê / Como monetizar o trabalho da cadeia criativa nas artes e economia criativa?



Hora de escutar música!




 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page