top of page

Lenny Abrahamson em bate-papo na 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.



O cineasta irlandês Lenny Abrahamson estará presente em bate-papo neste sábado dia 28/10, às 16h30, na Cinemateca Brasileira (Espaço Petrobrás), como parte da seção ‘Da Palavra à Imagem’ da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.


Ele irá falar sobre a experiência na adaptação dos livros Normal People e Conversations with Friends de Sally Rooney para TV e streaming. A conversa será conduzida por Thiago Stivaletti, crítico de cinema e roteirista de TV. O evento será gratuito e aberto ao público, e será seguido de um coquetel.

Lenny é um dos principais cineastas irlandeses de sua geração, premiado e reconhecido internacionalmente por suas obras O Quarto de Jack (Room) e Normal People, e também vem apresentar os seus três primeiros filmes Adam & Paul, Garage and What Richard Did, e fará parte do júri internacional da Mostra de São Paulo.


Mauricio Kinoshita

Regional Cultural Officer, Latin America and the Caribbean

Office: +55 (11) 3149-7618| Mobile: +55 (11) 94283-6502

Consulate General of Ireland | Consulado-Geral da Irlanda | São Paulo

For more info about our work in Culture: https://shorturl.at/axGQ0

 

A cultura, cinema e economia criativa geram desenvolvimento, emprego e renda



A cultura, cinema e economia criativa desempenham papéis cruciais no desenvolvimento econômico global, geração de empregos e renda. Através da produção cinematográfica, música, artes visuais e outras formas de expressão, a economia criativa gera oportunidades para artistas independentes. Ela estimula o turismo, aumenta a exportação de produtos culturais e promove o empreendedorismo.


Cedro Rosa Digital


A Cedro Rosa Digital, por exemplo, está revolucionando o mercado de trabalho para artistas independentes ao fornecer ferramentas inovadoras para a criação, distribuição e monetização de conteúdo. Com soluções tecnológicas avançadas, a empresa permite que criadores atinjam públicos globais, eliminando barreiras geográficas e intermediários. Isso não só expande as oportunidades de emprego para artistas, mas também aumenta sua capacidade de gerar renda.


Artistas Cedro Rosa, na playlist do Youtube.


Assim, a economia criativa, aliada a empresas como a Cedro Rosa Digital, desempenha um papel vital na promoção do desenvolvimento econômico e na criação de empregos e renda para artistas independentes em todo o mundo.


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page