Eu admiro


Paulo Sabbag


Admiro as pessoas que tem um olhar bom para as pessoas e situações. Não estou falando das pessoas que são positivas o tempo todo, se é que isso é possível, mas de pessoas do bem, que dão oportunidade para que as coisas aconteçam de forma mais leve e que colaboram para que sejamos gratos por tanto que recebemos diariamente.


Eu admiro as pessoas que elogiam. Não só a roupa, o cabelo, a unha. Aquelas que oferecem elogios genuínos sobre nosso caráter, nosso trabalho, sobre como enfrentamos as nossas batalhas do dia a dia, entre tantas outras características boas. Esse tipo de pessoa nos ajuda e exaltar o que há de melhor em nós, porque os defeitos nós também já sabemos que temos.


Admiro as pessoas com senso de humor. Apesar de o humor em si possuir variadas vertentes, o ato de dar risada é um só e faz muito bem. Quem não adora chorar de rir ou sentir aquela dor na barriga quando a gargalhada não acaba? E é fato que após uma bela risada, as coisas parecem ficar um pouco mais fáceis de se lidar.