top of page

ENCRUZILHADA 74 - Curadoria Osvaldo Carvalho e Silvana Marcelina


Dando sequência às ações no espaço TRIPLEX (Território Regional Independente, Plural e Experimental), idealizado pelo artista visual Raimundo Rodriguez, um dos fundadores do grupo Imaginário Periférico, e com a realização da CAZA Arte Contemporânea, que atuava na Lapa através da Galeria Espaço Imaginário, Encruzilhada 74 é a segunda exposição promovida e que conta com a participação de 74 artistas.

ENCRUZILHADA é o ponto onde ruas, estradas ou caminhos se cruzam. Em sentido figurado é o momento da decisão, uma medida a ser tomada diante de algo crítico. Esse é o momento em que nos encontramos de uma demanda por mudanças sociais, políticas, éticas e morais. O espaço TRIPLEX está numa encruzilhada, literalmente, e se propõe como lugar de encontro, comemoração, tanto quanto reflexão e pulsão, vieses pelos quais a mostra é realizada.

O espaço TRIPLEX realiza atividades que, em pouco tempo, já se consolidaram como alternativa cultural relevante na região central do Rio de Janeiro, mobilizando encontros que fazem do espaço geográfico um lugar de trocas simbólicas e afetivas significativas. A programação conta ainda com o “Encontro Triplo no Triplex”, em que 3 artistas são convidados para uma roda de conversa sobre projetos recentes, trajetórias, processo artístico e produção cultural.

Serviço: Abertura: Dia 13 de setembro, terça-feira, às 13h até 18h. “ENCRUZILHADA 74” Rua do Rosário, 74, Centro, Rio de Janeiro (Beco das Cancelas) Encerramento: Dia 19 de outubro de 2022. Das 13h às 17h.


 

Artes e Artistas, veja!



 

Cedro Rosa Digital


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.



 

Musica Brasileira, artigo de alta qualidade, no ar.


Música Popular do Brasil



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page