top of page

Encontros, Reencontros e Desencontros



A nossa vida é feita de momentos. Essa frase é puro clichê, porém real. E a maioria desses momentos são sem dúvida marcados por encontros, reencontros e desencontros com pessoas que se tornarão ou não parte de nossas vidas e de nossa história. Eles são únicos e nos preenchem com inúmeras sensações e sentimentos.

Os encontros em nossas vidas são constantes e podem ser especiais ou desastrosos. Porém prefiro lembrar dos que me marcaram e me ajudaram na construção de quem eu sou hoje. Eles me indicaram caminhos e me aproximaram de pessoas incríveis que fizeram ou fazem a diferença em minha vida e na forma como eu escolhi conduzi-la.


Já os reencontros podem ser esporádicos, outros são mais frequentes. Alguns agregam bastante e outros quase nada. Entretanto, opto por guardar em minha memória os que me trouxeram recomeço, luz e sabedoria, os que me tiraram da zona de conforto e também os que me fazem se sentir em casa, mesmo depois de tanto tempo sem acontecerem. Eu gostaria que esses tipos de reencontros acontecessem o tempo todo, pois para mim eles possuem a função vital de renovar energia e esperança.


Música boa na Spotify!


Desencontros podem ser péssimos mas também podem ser bons. Alguns deles podem indicar que o tempo para aquele tipo de encontro e de pessoa em nossas vidas terminou e que devemos seguir outros caminhos, ressignificar situações. Afinal, o desencontro geralmente acontece porque estamos em momentos diferentes no tempo ou espaço e em determinadas circunstâncias não conseguiremos mais nos reencontrar.


Brindo hoje aos encontros, desencontros e reencontros da minha vida e também às pessoas que passaram por ela. As pessoas que vieram e permaneceram, aquelas que não puderam ou não quiseram ficar, as que fazem questão de estar e aquelas que por alguma razão acharam que poderia ser bom voltar. Sem todos esses encontros, desencontros e reencontros eu não teria escrito uma história que para mim é linda e cheia de significado. E vocês, já foram ao encontro ou reencontro de alguém hoje?


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!


 

Música!



Músicas em Transformação



 

Leia mais!

 

Samba-jazz e Chorinho do Brasil!



Música do Brasil



Cedro Rosa Digital cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas,

para gerir direitos autorais e licenciar músicas, em parceria com grandes players mundiais.

Conheça mais de 3 mil músicas certificadas.


Veja como participar aqui.


Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page