top of page

Encontro Triplo no Triplex chegando à sua trigésima nona edição!




Agosto começando e o Encontro Triplo no Triplex chegando à sua trigésima nona edição! Com um time diversificado para mais uma conversa no evento das artes independentes do Centro do Rio:


Rebeca Brandão é artista-produtora, gestora cultural e pesquisadora da cultura independente carioca e fluminense, com atuação à frente da Arena Carioca Dicró por cinco anos; Ricardo Pimenta é artista, bacharel em cenografia pela EBA-UFRJ, mestre em estudos contemporâneos da arte pela UFF e um dos idealizadores e curador da Galeria do Poste Arte Contemporânea, tendo ainda ministrado aulas no MAM/RJ, EAV-Parque Lage e Museu do Ingá. Filomena Chiaradia é uma das artistas da mostra EXPECTAÇÃO – Realismo Esperançoso: pesquisadora e doutora em artes cênicas, integrou os quadros da FUNARTE por mais de 30 anos.


Após a conversa, a atriz Anna Márcia Mixo e a cantora lírica Andreina Tamanini fecham a tarde com a atividade CANTAÇÃO, com muita poesia e óperas escolhidas a dedo.



 

Maravilhosa essa playlist do Youtube, com artistas da Cedro Rosa.



 


Além da mostra EXPECTAÇÃO – Realismo esperançoso, acontece também Três Artistas em Construção, que podem ser visitadas no primeiro e segundo andares.


TRIPLEX: O Território Regional Independente, Plural e Experimental é um projeto idealizado pelo artista visual Raimundo Rodriguez/Caza Arte Contemporânea, Luisa Gomes Cardoso (Canteiro de Alfaces) e Janete Scarani; materializado em parceria com Wladimir Jung Advogados Associados. No imóvel histórico e tombado que já foi escritório jurídico de Rui Barbosa acontecem, ininterruptamente, desde 13 de julho de 2022, ações semanais com conversas, trocas e discussões com artistas, produtores culturais, professores e pesquisadores.


 

Música eletrônica no Brasil, coletivo artistico, no Rio Grande do Sul.



 

ONDE? QUANDO?


Triplex: Rua do Rosário, 74, Centro – Rio de Janeiro

Data: 2 de Agosto de 2023, das 13 h às 18 h. Encontro Triplo no Triplex começa a partir das 15 h.


Ao vivo, no Instagram da CAZA.


 

A plataforma Cedro Rosa Digital tem se destacado como um catalisador vital para a música independente, impulsionando uma verdadeira revolução na indústria musical.


Ao oferecer um espaço de destaque para artistas independentes, a plataforma permite que talentos emergentes alcancem uma audiência global e rompam barreiras anteriormente intransponíveis. Além disso, o ambiente proporcionado pela Cedro Rosa Digital estimula a criação de novos empregos na indústria da música, desde produtores e engenheiros de som até profissionais de marketing e design, contribuindo para o crescimento econômico do setor.


Outro benefício crucial proporcionado pela plataforma é o incentivo à geração de renda para os artistas independentes. Antes restritos a contratos complexos com grandes gravadoras, esses talentos agora podem monetizar suas criações diretamente por meio da Cedro Rosa Digital. Isso não apenas aumenta a autonomia dos artistas, mas também garante que recebam uma parte mais justa dos lucros gerados por seu trabalho árduo.



Música independente do mundo, via Cedro Rosa Digital, na Spotify.



Além disso, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel fundamental na certificação de músicas para trilhas sonoras de filmes, séries e propagandas. Com seu sistema de avaliação de qualidade e autenticidade, a plataforma oferece segurança e confiança aos produtores audiovisuais na busca por trilhas sonoras únicas e autênticas para seus projetos. Essa sinergia entre música e cinema promove uma conexão mais profunda entre o público e as produções audiovisuais, solidificando ainda mais o papel da música independente na cultura contemporânea.

0 comentário

Commenti


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page