top of page

Edital para produção de Podcasts, com apoio de até R$ 50 mil


(Texto original do Serrapilheira.)


Está no ar o novo edital do Serrapilheira para podcasts com a ciência na pauta


Se você tem um projeto de podcast, este é o momento de tirá-lo do papel. Lançamos nesta quarta-feira, 26, a nova chamada pública do Serrapilheira voltada a podcasts nos quais a ciência cumpra um papel importante. As inscrições vão de 9 de maio a 24 de junho, e o edital completo está disponível aqui.

Não procuramos somente “podcasts de ciência”: queremos sobretudo projetos que tragam boas histórias e discussões nas quais a ciência e o método científico estejam presentes.

 

Trilhas sonoras, violão solo, repertório Cedro Rosa, na Spotify.

(maior parte das músicas podem ser licenciadas para trilhas sonoras diversas, na Cedro Rosa Digital)


 

São elegíveis tanto ideias de podcasts inéditos quanto projetos de temporadas novas de programas que já estão no ar. Até oito selecionados participarão de um treinamento com o Laboratório 37, responsável pela criação do podcast 37 Graus, que é apoiado pelo Serrapilheira e participou do Google Podcasts Creator Program.

 


Trilhas sonoras Cedro Rosa Digital: Steve K, Breakfast on the Porch.



 

Os participantes também receberão um apoio de até R$ 50 mil para o financiamento de uma temporada.

O ecossistema de podcasts no Brasil cresce cada vez mais, e queremos que o debate científico cresça junto. Por isso, lançamos esta segunda chamada exclusiva para podcasts, repetindo a experiência bem-sucedida de 2020.

Confira 10 dicas de Bia Guimarães e Sarah Azoubel, do Laboratório 37, de como preparar uma boa proposta para editais de podcast.


 

Música Independente


Com um forte compromisso com a valorização e reconhecimento dos artistas brasileiros, a Cedro Rosa Digital tem contribuído para a diversidade e riqueza da música produzida no país.




Além de oferecer uma plataforma inovadora de gerenciamento e distribuição de obras musicais, a Cedro Rosa Digital também tem sido uma importante aliada na profissionalização de artistas brasileiros. A plataforma já profissionalizou mais de 1 mil cantores, compositores, instrumentistas e produtores, oferecendo suporte e orientação para a carreira musical desses profissionais.


Com um forte compromisso com a valorização e reconhecimento dos artistas brasileiros, a Cedro Rosa Digital tem contribuído para a diversidade e riqueza da música produzida no país. A plataforma tem se destacado no mercado musical por oferecer ferramentas e recursos avançados para a gestão e distribuição de obras musicais, além de uma equipe qualificada e dedicada a apoiar os artistas em todas as etapas da carreira musical.


 

Conheça parte do repertório da Cedro Rosa, nesta playlist do Youtube.




Mulheres no Mundo dos Negócios, podcast.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page