top of page

Conheça o Labirinto Particular, com Rimundo Rodriguez, o autor




Serviço:

Galeria do Sesc Copacabana, 1 andar

Rua Domingos Ferreira, 160 - Copacabana, Rio de Janeiro



 

No vibrante universo da música independente, a Cedro Rosa Digital emerge como uma pioneira transformadora.




Com sua abordagem inovadora, a empresa está revolucionando a cena ao profissionalizar milhares de artistas criadores em todo o mundo. O segredo reside na certificação e registro meticuloso das obras e gravações desses talentos, proporcionando-lhes não apenas reconhecimento, mas também acesso a uma fonte legítima de receita.




Ao dotar os artistas com a certificação da Cedro Rosa Digital, a indústria da mídia agora pode licenciar oficialmente essas músicas, promovendo um ambiente mais ético e sustentável para a produção musical independente. A empresa se destaca por sua visão progressista, capacitando os músicos a navegarem pelos desafios do mercado de forma mais segura e eficiente.


Eletronic Brasil, escute.



Com uma abordagem centrada no artista, a Cedro Rosa Digital não apenas alavanca a visibilidade de talentos emergentes, mas também contribui para a construção de uma indústria musical independente mais robusta e confiável. Seu impacto ressoa, criando um ecossistema onde a autenticidade artística e a compensação justa se entrelaçam, catapultando a música independente certificada para novas alturas de reconhecimento global.

0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page