top of page

Agricultura orgânica em webinar.


Sylvia Wachsner (SNA/ CI Orgânicos)

É possível utilizar técnicas inovadoras, praticar modelos agrícolas regenerativos, produzir lavouras sustentáveis em larga escala. A produção, na agricultura tropical de soja orgânica, em escala, também é possível. Conversa com Rogério Vian e membros do Grupo Associado de Agricultura.


Com Antônio Lodo, Márcio Sette (IBMEC e SNA), Ricardo Bartholo (Fazenda Cinco Estrelas), Rogério Vian (presidente da GASS) e Sylvia Wachsner (SNA/ CI Orgânicos)


Participe!

Dia 13 de Dezembro, às 18 hs.




 

Músicas que cantam a sustentabilidade, florestas, natureza e agro sustentável.




Chimarrão ganha hit musical!



Leia mais sobre agro, na CRIATIVOS!


Umbu, umbuzeiro, “árvore sagrada do sertão” - Sylvia Wachsner (SNA/ CI Orgânicos)


 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comentarios


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page