top of page

A vida em movimento



Nós já constatamos que a vida não é estática. Ela é fluida, está sempre se modificando. Iniciamos o dia de uma maneira e dependendo dos acontecimentos terminamos esse mesmo dia de forma completamente diferente.E neste artigo quis apresentar a vida em movimento através de algumas situações vividas por todos nós para poder ilustrar essa minha reflexão. Um dia estamos fazendo muitos planos a longo prazo com alguém. Daqui a pouco tempo essa pessoa não faz mais parte de nossas vidas e muitos daqueles planos simplesmente desaparecem, voam com o vento. No dia a dia estamos sempre preocupados em dar conta de todos os compromissos de nossas agendas e conciliar todos eles com família, casa e trabalho quando de repente somos internados às pressas com algum problema de saúde e muitos daqueles compromissos terão que esperar. Outros deles perdem até o sentido.


Escute a playlist instrumental, na Spotify!


Hoje estamos próximos de alguém que amamos muito curtindo os bons momentos que estar com essa pessoa nos proporciona. Daqui um mês Deus decide levá-la para perto dele e então sentimos um vazio inexplicável e a sensação de não termos feito o suficiente por ela e de não termos aproveitado ao máximo os momentos juntos. Nos preparamos há meses para uma viagem que queremos muito fazer. A uma semana desta viagem um imprevisto ocorre e temos que cancelá-la por tempo indeterminado. A vida transcorre tranquila quando de repente uma pandemia de proporções inimagináveis acontece e coloca tudo de cabeça para baixo, vidas, perspectivas, planos, sentimentos, rotinas, relações.


Escute a playlist romântica, no Youtube.


Aguardamos ansiosos por aquele exame importante que vai diagnosticar exatamente nosso problema de saúde quando nos deparamos perplexos com a recepcionista dizendo que a máquina do exame quebrou e não será possível realizá-lo. Muitas vezes o movimento que a vida faz nos traz algo muito bom, em outras ocasiões nem tanto. Mas ela é assim, não pede permissão para passar, ela segue seu curso. Que possamos sempre acompanhar esse movimento de maneira leve e sábia lembrando sempre de darmos a devida importância ao agora. Ele com certeza não será o mesmo daqui a pouco.


 

Música para agitar qualquer dia!



Por do sol musical!


 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.

Veja como participar aqui.


Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page