top of page

“A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons", com Hyldon e da dupla de cantores e compositores Julinho Marassi e Gutemberg




Nesta sexta, 12 de abril, o projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne o renomado cantor e compositor Hyldon e da dupla de cantores e compositores Julinho Marassi e Gutemberg para uma prosa informal permeada de muitas histórias e canções conduzida pelo “menestrel” Saulo Laranjeira. Em cena, uma “viagem” pelo “rio de sons” dos artistas para revelar a você inéditas histórias de vidas e canções.





Com patrocínio da Naturgy e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Secretaria de Cultura de Volta Redonda, o projeto tem registro audiovisual ao vivo para ser editado e exibido em formato de série.

A gente se encontra lá.



12/04/2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA

Distribuição de senhas a partir das 18 horas

TEATRO MAESTRO FRANKIN DE CARVALHO JUNIOR - COLÉGIO GETÚLIO VARGAS

Rua Cento e Cinquenta e Quatro S/No - Laranjal - Volta Redonda - RJ



 

A cultura e a indústria criativa exercem uma influência significativa no desenvolvimento humano, social e econômico, promovendo a diversidade cultural, fortalecendo identidades e estimulando a inovação.



Além disso, desempenham um papel crucial na geração de empregos e renda, especialmente para artistas independentes.


Nesse contexto, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel fundamental ao certificar obras e gravações, garantindo direitos autorais internacionais para artistas independentes por meio de sua plataforma digital. Ao profissionalizar músicos e compositores e distribuir suas criações, a empresa não apenas valoriza o trabalho desses profissionais, mas também contribui para a dinamização do setor, gerando empregos e renda em toda a cadeia produtiva da música e do audiovisual.



A Cedro Rosa Digital se destaca ao impulsionar a economia criativa e ao promover a inclusão e o desenvolvimento dos artistas independentes em um mercado globalizado.


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page