top of page

Hoje




Faz algum tempo que venho pensando em quanto tempo perdemos pensando no futuro e esquecemos de viver o hoje.


Quanto tempo a gente perde planejando e organizando um amanhã imprevisível e necessário, com tantas incertezas do que virá e de quem seremos, por vezes me pergunto até onde chegaremos.


Um paradoxo de existência ronda meus pensamentos, que ao longo dos dias se dissipam ao vento, é tão grande que inúmeras vezes é um tanto perturbador, é tão insano e ao mesmo tempo tão sensato, deve ser parte do meu mapa astral cuja existência é formada por um conflito interno, com a influência do sol, mas regido pela lua, capaz de tornar a sensibilidade em uma grande fortaleza e por abaixo um prédio com base sólida. Já disse que é um paradoxo? Tem até uma música que fala: Me perdi no que era real e no que eu inventei, (adorooooo).


 

Playlist de Amor - escute.

 

Li em um desses sites que a mulher de peixes simboliza o amor de verão, a esperança que a primavera traz e a beleza do outono, mas que não se atrai pelo inverno e se frustra com a estação mais fria do ano, de fato me parece que as previsões astrológicas são bem baseadas na famosa frase pronunciada por Hamlet, “Ser ou não ser, eis a questão”.


Toda vez que paro para refletir se faz sentido, eu volto ao ponto de partida, se estou pensando é porque vivo, vivo o hoje, vivo na esperança de um amanhã, de um novo despertar. Hoje pode não fazer sentido, hoje pode ter sido difícil, mas hoje é a única certeza de que o caminho foi escrito. Só hoje!


Luana Oliveira, para Criativos.

 

Vamos Sambar.


Vamos Sambar



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




Comentários


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page