top of page

URFJ - Colégio Brasileiro de Altos Estudos - Cenários e Conjunturas[ 11 MAR a 18 MAI – SEG – 9H ]



Professores: Francisco Eduardo Pires de Souza, UFRJ e Lavínia Barros de Castro, Ibmec e BNDES – 30 horas/ 2 créditos


De 11/03 a 18/05, segundas-feiras, das 9h às 12h, presencial


Métodos e Práticas de Construção de Cenários Econômicos: Introduzir os alunos à análise prospectiva e de cenários a partir de uma visão geral dos métodos de cenarização mais usuais na literatura e preparar os alunos para a construção de cenários prospectivos, como instrumento de planejamento estratégico.


Playlist Cedro Rosa / Youtube


Onde? 

Colégio Brasileiro de Altos Estudos, Av. Rui Barbosa, 762, Rio de Janeiro


Dúvidas? Links e Dúvidas.


Entre em contato: futuroscbae@gmail.com




 

Cultura, a Arte e a Economia Criativa



A Cultura, a Arte e a Economia Criativa desempenham um papel fundamental na promoção da diversidade e equidade social, ao valorizar e ampliar vozes, histórias e expressões culturais diversas.



Esses setores também contribuem para a inclusão de grupos marginalizados, ao oferecer oportunidades de emprego e renda em áreas criativas.


Nesse contexto, a Cedro Rosa Digital, fundada pelo músico e produtor Tuninho Galante, tem sido uma força motriz na profissionalização de artistas, compositores e músicos em todo o mundo. Através de suas ferramentas inovadoras de certificação e distribuição de obras e gravações musicais, a empresa não apenas facilita o acesso dos artistas ao mercado global, mas também garante a proteção de seus direitos autorais, contribuindo para uma indústria mais justa e equitativa.



Com uma abordagem centrada no artista e na qualidade de suas produções, a Cedro Rosa Digital está revolucionando a forma como os músicos independentes são percebidos e remunerados, promovendo assim a diversidade, a equidade e a sustentabilidade no cenário musical internacional.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page