top of page

Um brinde



Um brinde aos que se formaram, com pandemia, sem internet, sem pacote de dados, sem recursos, sem incentivo, sem dinheiro, sem perspectivas, sem local adequado para estudar, sem tempo, sem ajuda, sem empatia, sem compaixão, sem compreensão.

Um brinde aos que vão iniciar o curso superior, contra tudo, contra todos, com planejamento, ou sem planejamento nenhum, com dificuldades, com desconfianças, com expectativas, com vontade de desistir, com força para continuar, com vontade de fazer a mudança, com vontade de mudar.


Um brinde aos que superaram momentos difíceis, que passaram pelo desemprego, que superaram a depressão, a fome, a indiferença de pessoas próximas, a indiferença de pessoas distantes, a indiferença do estado, a indiferença do governo.

Um brinde aos que criaram seus filhos com dificuldade, com dignidade, acordando muito cedo, indo dormir muito tarde, com pouco dinheiro, com esperança, força, com muito amor, com senso de justiça, com muita fé.



Vamos dançar com essa playlist do Youtube!



Um brinde aos que não desistiram, que não se corromperam, não se venderam, não decepcionaram seus familiares, seus amigos, seus conhecidos, seu reflexo no espelho.

Um brinde aos que foram honestos, que não foram invejosos, aos que honraram seus pais, seus filhos, aos que cuidaram de seus idosos, de seus bichinhos de estimação, de suas vidas.

Um brinde aos que respeitaram as opiniões divergentes, que falaram, que ouviram, com educação, com paciência, com calma, que pensaram antes de revidar uma ofensa no trabalho, em casa, na internet.


Um brinde aos que lutaram para melhorar ao invés de apenas apontar e reclamar, aos que acolheram, ajudaram, criaram oportunidades, que deram oportunidades.

Um brinde aos que partiram, aos que chegaram, aos que fizeram valer a pena, aos que acreditaram, aos que incentivaram, aos que mostraram o caminho, aos que acompanharam na jornada.


Um brinde aos que criaram coragem, que denunciaram, que deixaram para trás relacionamentos abusivos, aos que se aceitaram como são, quem são, que decidiram que não importa o que os outros pensam quando nossa vida e nossa felicidade estão em jogo.

Um brinde aos que adotaram uma criança, aos que adotaram duas, que fizeram uma boa ação, que fizeram a diferença na vida de alguém, com um gesto, com uma palavra, com um sorriso, com um olhar, que se importaram com as outras pessoas.


Um brinde aos que sobreviveram a doenças, que acreditaram na ciência, que fizeram sua parte, que se protegeram, que protegeram os outros, aos que ainda estão aqui depois de meses de batalha, e aos que não resistiram.



Forró da formatura: vem dançar nesta playlist do Spotify.



Um brinde aos que iniciaram uma nova carreira, que se reinventaram, que se surpreenderam, que surpreenderam as pessoas amadas, que montaram um novo negócio, que acreditaram em si, que acreditaram nos outros.

Um brinde aos que começaram fazer exercício físico, aos que abandonaram o sedentarismo, aos que mudaram seus hábitos alimentares, aos que decidiram se tornar pessoas melhores, aos que decidiram melhorar sua qualidade de vida, que decidiram viver bem, viver mais, viver melhor.

Um brinde aos que pediram desculpas, aos que desculparam, aos que reconheceram seus erros, aos que não querem mais errar, aos que pediram ajuda, aos que ajudaram, aos que aprenderam, aos que ensinaram.


Um brinde aos que assim como eu escreveram, todos os dias, todas as semanas, na esperança de que um dia alguém leia, quem sabe se identifique, por vezes até goste, mas principalmente perceba que aquilo que os dedos digitaram de alguma forma faz sentido, ajuda, serve para alguma coisa, para algum propósito, para alguma reflexão.

Um brinde principalmente a você, que chegou até aqui, que leu, gostou, que não entendeu, que achou raso, achou profundo, que vai ignorar, refletir, que vai comentar, vai esquecer, mas que jamais deixará de brindar pelas coisas boas.


Aconteça o que acontecer nunca se esqueça que os dias ruins servem para nos lembrar de brindar e agradecer pelos dias bons, pelas coisas boas, e que bom que sempre haverá motivos para que possamos continuar brindando a vida.


Paulo Eduardo Ribeiro, do Canal Ponte Aérea, para CRIATIVOS!


 

Música instrumental de alta qualidade.



Românticas



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas músicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page