top of page

TEMPO



Há momentos inevitáveis!


Posso afirmar que todos nós já ouvimos essa expressão, certo?

Durante dois anos fomos sobrecarregados com a perda de pessoas queridas, mas embora a gente tenha consciência que algumas situações não estão sob o nosso controle, não fomos ensinados a perder pessoas, desde que perdi um irmão no final do ano, exatamente dia 31 de dezembro de 2010, falar de adeus é bem difícil por aqui, mas precisei dizer durante a semana.


E às vezes nos revoltamos, por ser uma data onde achamos que não deveriam acontecer fatos como estes, não é mesmo? É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e geralmente a gente chora, mas não paramos para analisar que muitos vão e outros vem, este percurso da vida sempre foi e sempre será assim, independente de datas comemorativas e do nosso desejo intrínseco de ser eterno. Quem partiu, cumpriu a sua missão nesta terra, ficamos e temos por obrigação cumprir a nossa.


A todo momento tudo muda, porém, uma verdade é que nesta passagem somos todos iguais.

Precisamos aprender que a gente merece viver bem, que a gente deve fazer o bem para receber o bem. Somente desta maneira, podemos ter a chance de sermos felizes e fazer outras pessoas felizes.

Eu já tive muito a dizer, já cantei, já rezei, já chorei, mas a única coisa que consigo pensar neste momento é que só o tempo nos ensina a viver.


Só o tempo é capaz de remendar o coração que se despedaça.

O que me resta é fazer a oração ao tempo: de modo que o meu espírito ganhe um brilho definido, tempo, tempo, tempo, tempo…(Caetano).


Algumas palavras que transcrevi neste pequeno texto foram produzidas por minha mãe, que é sem dúvida a prova que o tempo ensina a viver, ela é fortaleza diante de tantos vendavais, desta forma finalizo agradecendo mamãe por estar neste tempo propício me guiando, me auxiliando e fazendo o bem sem olhar a quem.


De Luana Oliveira.

A filha da dona Ione, para Criativos


 

Samba.




 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page