top of page

Pacotes de resgate das artes e reforma da cena de música ao vivo de US $ 47,3 milhões na Austrália




Melbourne Museum / Credito: Youtube

Duas grandes iniciativas totalizando US $ 47,3 milhões foram anunciadas pelos governos de Victoria e NSW (New South Wales) em um grande esforço para reviver os setores das artes nesses estados da Austrália.

O governo de Victoria lançou um plano de ajuda à musica ao vivo no valor de $ 17,2 milhões, que será apresentado por um novo festival seguro para COVID chamado Live at the Bowl .


De janeiro a março no Sidney Myer Music Bowl, haverá mais de 40 apresentações de música ao vivo, cujos detalhes serão conhecidos no início de dezembro.

Outras apresentações e eventos públicos ao ar livre acontecerão em Melbourne, na National Gallery of Victoria, no Museu de Melbourne, na State Library Victoria, no Melbourne Recital Centre e na Federation Square.


A iniciativa deve criar cerca de 2.000 oportunidades de emprego para impulsionar a indústria de música ao vivo do estado após 112 dias de bloqueio.

O setor de artes e cultura de NSW também deve ganhar neste verão, com um pacote de recuperação de artes de US $ 30,1 milhões que, segundo o governo estadual , fornecerá incentivos para o emprego de artistas e estimulará novos trabalhos. Chamado de Rescue and Restart, ele fornecerá injeções de dinheiro a 160 empresas para auxiliar em seus programas.

As organizações financiadas pelo Create NSW que “têm a maior capacidade de estimular o setor cultural e artístico sem fins lucrativos” serão priorizadas.


Outras organizações artísticas e culturais de NSW podem se inscrever para financiamento do pacote, enquanto doações únicas de até US $ 5.000 estarão disponíveis para organizações artísticas voluntárias e comunitárias menores em um esforço para ajudá-las a permanecer operacionais.


Um pool de $ 2,5 milhões será reservado para iniciativas específicas em música contemporânea, literatura, escrita e um programa de residência.


 

Playlists na Spotify e Youtube com o melhor da música brasileira, disponível para licenciamento em trilhas sonoras.









 

Plataforma digital inova ao registrar obras e gravações inéditas e licenciar em todo o mundo para a indústria da mídia e do entretenimento



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo apresenta uma plataforma digital inovadora que funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


 

Jorge Simas, um grande artista brasileiro.

Escute a playlist de seus discos, na Spotify.


 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editada pela Cedro Rosa.



0 comentário

תגובות


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page