top of page

Os ventos da primavera sopram da parte de cima do Brasil



Os ventos da primavera sopram da parte de cima do Brasil

A primavera é uma das estações do ano mais esperadas por muitos brasileiros , principalmente pelo seu aspecto simbólico.


Partindo desse princípio a Caza Arte Contemporânea -Triplex ( território regional independente, plural e experimental) presentam a exposição comemorAtiva : Os ventos da primavera sopram da parte de cima do Brasil.


A coletiva conta com a participação de mais de 30 artistas, de gerações e propostas diferentes . porém todas com o mesmo objetivo : celebrar - ainda que em novembro - a chegada da tão cantada primavera.


A exposição reúne pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, vídeos e performances reunidos num só dia - 9 de novembro das 13 h às 18 h.


A coletiva conta com a curadoria de Raimundo Rodriguez que também é responsável pelo Triplex que funciona nas dependências de um antigo prédio tombado pelo patrimônio histórico, o qual já foi escritório do jurista Ruy Barbosa e atualmente ocupado pelo escritório jurídico Wladmyr Jung Advogados Associados.


O espaço tornou- se, em seu breve período de existência, num local de conversas sobre artes, cultura e conhecimento; verdadeiro ponto de encontro dos artistas do Rio de Janeiro.


O Triplex funciona normalmente às quartas feiras das 13 às 18 h de forma colaborativa por :

Raimundo Rodriguez ( caza Arte Contemporânea) & Luisa Gomes Cardoso (Canteiro de Alfaces Encadernação) & Janete Scarani & Jung Wladmyr


Serviço:

Os ventos da primavera sopram da parte de cima do Brasil


Dia 9 de Novembro

Das 13 h às 18 h


Triplex:

Rua do Rosário 74 Centro Rio de Janeiro


 

Arte



Ouça a música MEU SARAVÁ, com Clarice Magalhães.



Música Popular, repertório Cedro



 


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.



Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.

 

Roda de Samba. Escuta essa playlist na Spotify!



Música.


Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page