top of page

O VERBO DA VEZ: ECONOMIZAR!




Devido aos Tempos que estamos vivendo, ECONOMIZAR é o verbo fundamental para “ Noites de Insônia “.

Quem aqui está de Boa?

Bem, os mais Abastados certamente, porém a maioria ta pedindo HELP.

Como sou MAIORIA...


Nossa Coluna de Hoje terá algumas dicas bacanas pra ECONOMIZAR ENERGIA na sua TV. Já é alguma coisa, né?

Aposto que ela fica ligada quase que Night & Day com tanto filme e seriado bom por aí. Viva o Streaming! Mas se o verbo da vez é ECONOMIZAR, vamos fazer JUS!

Sua Tv pode ficar no modo “ Economia de Energia “. Encontra-se esse item nas Configurações.


Outra coisa a ser feita é diminuir o BackLight. O que é isso?

Nada mais é do que a luz de fundo que ilumina sua TV. Quanto mais alto o brilho maior o consumo. Regule de forma adequada às suas necessidades. No momento, creio que o Bolso pede atenção...rs

Claro que o ambiente onde sua TV está ajuda muito na economia, então o brilho deve ser ajustado de acordo.


Se você é daqueles que dorme em frente da TV, favor ajustar um Timer, porque seu ronco pode sair caro no final do mês! Já se deu conta disso??

Quando ouvir música, tire a tela de fundo. Deixe só o áudio rolando no ambiente!

É claro que tudo isso vale se sua TV não for tão Jurássica! De qualquer forma tentar não custa: é Grátis!

Os novos modelos trazem recursos que ajudam mais na economia. Mas se não é o seu caso, corra atrás dela!


Vale lembrar que tudo isso você pode fazer entrando nas Configurações da sua TV. Agora, se você nunca FUTUCOU, chame alguém bacana para fazê-lo ou pode dar um “ TILT”, ok?


Bom Findi, Se Cuidem e não esqueçam que A COLUNA É ESCRITA E NÃO LIVE!

Ainda tem gente por aí trocando as Bolas...

Eita!!

Bye Bye


Celia Basto

 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Ouça! Playlist no Youtube.



 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Ouça! Playlist na Spotify.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page