top of page

O TEMPO NÃO PARA



Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta.


Nós sabemos que o tempo não para e que algumas ideias não correspondem aos fatos e essa semana de forma repentina e com aquelas surpresas que fogem a nossa compreensão, foi uma semana pesada para a música sertaneja e para todos que valorizam o ciclo da vida. Vidas se perderão e o país se despede de uma compositora, intérprete, mãe e filha. Marília Mendonça é o nome dela, símbolo de mulher forte e consciente das suas fraquezas.


Assim como foi Cazuza, transmitindo suas inquietações reais ao mundo.

Eu comecei este artigo citando o que ele gritava no auge de sua ascensão na MPB porque ao longo dos dias pude perceber que consequentemente a gente vai sobrevivendo em um emaranhado de fatos.


Parei para pensar que independente do curso, o tempo não para.

Isso não depende da minha existência, nem da sua que lê agora essas palavras, o tempo não parou depois da partida desses grandes nomes da música, mas o que é mais importante na jornada deles é o fato de terem deixado uma marca, uma marca boa, a música é um analgésico natural para as dores que não há remédio.


Cantar, compor, escrever nos mostra que enquanto estamos por aqui, este mundo deve ser maravilhoso.


Louis Armstrong foi questionado por cantar What a Wonderful World, por diversos jovens que perguntavam sobre as guerras, a fome e todas as coisas ruins que acontecem, mas a resposta dele foi incrível, ele disse: O mundo não é tão ruim e sim o que estamos fazendo-lhe e em seguida reafirmou.


Eu vejo árvores verdes

Rosas-vermelhas também

Eu vejo floresce

Para mim e você

Que mundo maravilhoso!


Diferente das grandes manifestações, este texto não é uma homenagem, mas vale lembrar que o relógio vai girando, o tempo não para não.

Ame! Viva!

Luana Oliveira, para Criativos.


 

Ouça.



Dance!




 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.





コメント


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page