Janjão Garcia, no Manifesto dos Desafinados, uma crônica em vídeo
Entre as boas características do carioca, ser bom de papo e ser versátil se destacam.
Janjão Garcia, que me foi apresentado por Frederico Sève, carinhosamente chamado pelos amigos de Dundum, são dois casos de aguda carioquês, tipo símbolos, como o Cristo Redentor e o Maracanã.
Fui apresentado ao Janjão pelo Dundum.
Ao assistirmos juntos um show de Pedro Borges, artista Cedro Rosa, na praia de Ipanema, por ocasião do lancamento do single Tudo Tem o seu Porquê, surgiu a ideia de um artigo.
E Janjão me surpreendeu com um artigo em forma de video.
Tuninho Galante, Cedro Rosa e Criativos!
Janjão Garcia e o Manifesto dos Desafinados.
Tuninho Galante, Cedro Rosa e Criativos!
Brasil: Economia Criativa, Cultura e Ciência Impulsionam o Desenvolvimento
A economia criativa, cultura e ciência têm se revelado pilares essenciais no avanço econômico do Brasil, com impactos substanciais em diversos setores. A economia criativa, englobando áreas como música, gastronomia, turismo, cinema e design, tem sido um motor de inovação, promovendo o empreendedorismo e criando postos de trabalho, contribuindo significativamente para o crescimento econômico do país.
Nesse contexto, surge a Cedro Rosa Digital, uma plataforma inovadora que está revolucionando a cena da música independente no cenário global. Ao utilizar a tecnologia digital para conectar artistas independentes brasileiros a audiências globais, a Cedro Rosa Digital está fortalecendo a diversidade cultural e musical do Brasil, ao mesmo tempo em que solidifica sua presença como centro de criatividade e inovação no cenário musical internacional.
Samba e MPB, artistas Cerdro Rosa, na playlist Spotify.
A plataforma oferece ferramentas de promoção e distribuição que capacitam artistas independentes a alcançar audiências globais, fortalecendo ainda mais a cena musical independente do país.
댓글