top of page

EXPECTATIVAS, EU VOS ODEIO


“É mentira que a perfeição não existe: eu conheço alguns perfeitos idiotas. “

Bárbar Coré


Mariozinho Lago


Tomei uma decisão definitiva para minha vida: rompi de vez com todas as expectativas, porque invariavelmente elas me decepcionam.

Quando criança, tinha certeza que ganharia, de alguma forma, superpoderes que me garantiriam aquela força descomunal, a invulnerabilidade e, maravilha das maravilhas, o dom de voar.


A primeira se desfez quando tentei levantar o armário com apenas uma das mãos e o desgraçado simplesmente se recusou a colaborar (cheguei a me submeter à humilhação de usar as duas mãos, mas o resultado foi o mesmo).


As outras duas se esfacelaram de uma só vez, quando usei o mesmo armário como plataforma de voo e me arrebentei no chão, abraçado à minha vergonha.

Mais tarde me convenci de que o destino me reservara um lugar de destaque entre os maiores cantores do mundo, sonho que foi dilacerado já na minha estreia em público, quando nem sequer cheguei a ter o direito à uma estrepitosa vaia, pois a plateia se retirou em peso assim que emiti o primeiro dó de peito.


A essas se juntaram minhas expectativas de virar um atleta de ponta ou um aventureiro internacional, daqueles que conhecem e superam os recantos mais desafiadores do planeta.


Sou péssimo em todos os esportes e mal conheço a cidade onde nasci e moro até hoje.

Daí pra frente foi um verdadeiro festival de frustrações que não têm espaço suficiente para serem aqui relacionadas.


Escute essa Playlist. FORRÓS, XOTES E BAIÕES!



Mesmo assim, me apeguei ao sonho de uma velhice cheia de energia e saúde, num país cheio de igualdade e grandeza.

Bom, atualmente mal consigo me locomover pelo meu pequeno apartamento sem entoar gemidos de dor que me lembram muito meus ideais de me tornar solista de fama mundial.

E quanto ao Brasil, sobre esse nem é bom falar.


Me sinto como aquele sujeito que se deixou levar pelo que leu na Internet e resolveu comprar o famoso (e caríssimo) sal do Himalaia.

Na embalagem, só encontrou duas informações:

1. A origem deste sal data de 250 milhões de anos

2. Vence em dois meses


Por isso, expectativas nunca mais!

Vou simplesmente me deixar levar pelo tempo que resta, usufruindo ao máximo de duas das raríssimas expectativas que não apenas se fizeram reais, mas superaram a realidade: Juliana e Mario Neto, meus filhos, minhas maiores vitórias.


Seguirei feliz e, como bem disse Dolores Duran, sem esperança e sem sonho nenhum.


Até a próxima esquina.


 

Acontece na Internet.



Live com Mariozinho Lago, Eddie Bigorenski, Luana Oliveira, Lais Amaral Jr

e Tuninho Galante.




 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page