ESTRELA


Leo Viana


Eu sou o Sol!!! Adoro isso! É uma das homenagens que mais me emociona. Não fez sucesso na Terra inteira, mas o Brasil cantou muito. É daquele menino, o Benjor, que aliás ainda era Ben naquele tempo. Mas é tudo muito rápido. Passa logo. Vou falar um pouco de mim. Não é excesso de autoestima. É que eu sou o Sol mesmo. Aquele que nasce de manhã mais ou menos na hora em que você acorda nos dias mais sérios. No Brasil eu sei que é assim. Eu sei de tudo. Tudo o que você conhece por história aconteceu sob minha supervisão direta. Mesmo à noite, hehe.


A vista daqui é uma beleza, provavelmente a melhor da região. A região é grande pacas, é verdade, mas ao menos aqui da parte que me cabe, a posição é boa mesmo.

Sou uma estrela de quinta grandeza, vocês devem lembrar. Não tenho grande destaque entre meus pares, mas aqui no meu botequim mando eu. Somos muitos, mas vocês não conhecem. A maior parte do pequeno conhecimento que vocês têm sobre meus pares é baseado em matemática. Pouco é observação. E eles ficam longe pra cacete, não dá pra ver mesmo com detalhes.