top of page

Encerramento de exposições no TRIPLEX, no Rio de Janeiro



Terceira semana de Outubro chegando e ainda dá tempo de visitar as exposições LIVROS DE ARTISTAS, - com trabalhos de 28 nomes do cenário carioca – e Três Artistas em Construção(com Roberta Gomes Miranda, Cláudio Gabriel e Gabriel Gariba), em exibição no primeiro e segundo andares. Imperdíveis, as mesmas se encerram nesta quarta!




TRIPLEX: O Território Regional Independente, Plural e Experimental é um projeto idealizado pelo artista visual Raimundo Rodriguez/Caza Arte Contemporânea, Luisa Gomes Cardoso (Canteiro de Alfaces) e Janete Scarani; materializado em parceria com Wladimir Jung Advogados Associados.


No imóvel histórico e tombado que já foi escritório jurídico de Rui Barbosa acontecem, ininterruptamente, desde 13 de julho de 2022, ações semanais com conversas, trocas e discussões com artistas, produtores culturais, professores e pesquisadores.

Triplex: Rua do Rosário, 74, Centro – Rio de Janeiro

Data: 18 de Outubro de 2023, das 13 h às 18 h.


 

Cultura, Ecologia e Economia Criativa


Cedro Rosa levando música e arte brasileira para DUBAI, na GITEX 2023




Escute esse repertório de grandes artistas brasileiros da Cedro Rosa , no Youtube.



As artes plásticas, a cultura, a economia criativa e o desenvolvimento sustentável desempenham papéis fundamentais na geração de renda, emprego, saúde e desenvolvimento. As artes plásticas e a cultura promovem a identidade cultural, atraindo turismo e gerando renda por meio de eventos culturais e turismo cultural. A economia criativa estimula a inovação, criando empregos e aumentando a produtividade em setores como música, cinema e design. O desenvolvimento sustentável garante a preservação dos recursos naturais, contribuindo para a saúde ambiental e, por consequência, para a saúde da população.



Música de altíssimo nível dos artistas Cedro Rosa, na Spotify.


Nesse contexto, a Cedro Rosa desempenha um papel vital ao impulsionar o mercado de música independente globalmente. A plataforma oferece visibilidade a músicos independentes brasileiros, gerando renda e empregos no setor musical. Além disso, ao focar na promoção da diversidade musical e cultural, contribui para o desenvolvimento sustentável, preservando as raízes musicais brasileiras. A Cedro Rosa é um exemplo de como a economia criativa e a cultura podem impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar impactos positivos em várias áreas.

0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page