top of page

E O 11 CHEGOU!E AGORA, O QUE FAZER?





Novidades de Final de Ano chegando para alegrar alguns e preocupar outros.

Windows 11 – um cara esperado por muitos mas que nem todos podem obter.


A coluna de hoje vai falar um pouco sobre esse novo Windows, porém sem grandes aprofundamentos porque o meu, inclusive, ainda está em fase teste mas já adianto que estou gostando e muito!

Rapidez? Quem não gosta?

Ele é mais veloz sim. Em pequenas diferenças é perceptível Agora, se você possui uma Carroça ai o problema é outro, além dele nem se quer instalar.

Tecnicamente o Windows 10 muito criticado por aí, teve seu momento star em algumas coisas. Digo o mesmo para seu Sucessor.


Cantos arredondados? Bem..alguns preferem quadrados.


O design está sendo o ponto forte e quem gosta de novidades visuais é um prato cheio. Sair da mesmice com qualidade é sempre bom!

O Inciar inclusive ficou mais clean.. a barra de ferramentas centralizada gera mais equilíbrio.

Esse Novo Windows não pode ser instalado em qualquer equipamento.

Para saber, o próprio Windows fornece essa informação aos usuários – Vá nas configurações, depois em atualização e segurança e na lateral direita certamente aparecerá se seu equipamento atende as especificações necessárias ou não.

É bom lembrar que Usuários que possuem Windows Genéricos, terão logo de cara um NÃO. Para estes só comprando e instalando o novo sistema.


Muitas coisas prometidas não vieram no Number 11 e esperadas por muitos tipo, aplicativos mais arrojados e utilizados no mundo digital. Mas nem tudo é perfeito e sendo assim acho que se seu computador é Verdadeiro, aceite o Upgrade e Boa Viagem!


O que pode acontecer é você não gostar e voltar pro seu 10.

O que para uns é Legal para outros é uma chatice...


Arrisque o NOVO!


Confira sem Medo, porque o Medo é um Saco!

Até a próxima sexta e sigamos firmes, fortes e vacinados!

Bye Bye


 

Que playlist gostosa!


Mulherada a mil!



Ops, aplausos e vaias na missa.



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

Twitter - Youtube - Facebook - Linkedin - TikTok

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.


Cedro Rosa Online


Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.


Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração de Direito Autoral e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page