top of page

Dois vírus destroem impiedosamente uma nação!


Raimundo Galvão, compositor e jornalista

O negacionismo sempre tem encontrado, nesses dois anos bolsonaristas, as suas ficcionices mais bizarras engendradas em narrativas delirantes pra digladiar com os monstros imaginários do governo bolsonaro.


Mas esses monstros imaginários são em parte reais e na outra parte esquizofrenicamente loucuras e estão juntos e misturados nessa psicopatia toda: comunismo, esquerdistas, feministas, movimentos organizados de sem-qualquer-coisa, antirracistas, LGBT'S, jornais como a Folha, Rede Globo, etc.


São esses monstros imaginários que têm dificultado a nova colonização do país pela extrema direita ao estilo escola sem partido. Contudo o terrível de tudo isso é que o negacionismo brasileiro parece ser a única arma tendo em vista que a indigência intelectual que se instaurou no poder, não permite implementar esse novo reordenamento para país que as elites desejavam como algo de concreto e real.


O governo não tem conseguido o mínimo de substancialidade pra manter uma coexistência pacífica com esse outro lado. Isso lembra bem quando os portugueses no século XVI diziam que tinham muita dificuldade de escravizar os índios porque eles não gostavam de ser escravos.


Daí eles inventaram que os índios eram preguiçosos, uns vadios que não gostavam de trabalhar. A solução foi traficar negros. Mas isso é outra história.



 

Escute o disco "A Música de Mestre Galvão",

lançado pela Cedro Rosa.

 

Pois bem, como o governo atual foi eleito sem projeto nenhum e também não há um plano dentro da legalidade para suplantar as dificuldades dessa "nova colonização" é aí que de quando em quando as hordas bolsonaristas são acionadas via milhões de bolhas da web, pra marchar às ruas com as suas bandeiras antidemocráticas pela volta do AI-5, pelo fim da Suprema Corte, consequentemente pela volta da ditadura que tem até um lindo eufemismo: intervenção militar.


Trocando em miúdos, nós temos hoje um sanguinário da epidemia, uma fera com mais ódio e ainda mais acossada no palácio do planalto, derrotado pela própria Covid-19, pelo STF, pela volta de Lula à disputo eleitoral, pelo mercado destruído, pela alta da gasolina, pelo dólar nas alturas, por um desemprego mórbido. São dois vírus que destroem impiedosamente uma nação que assistimos paralisados!



Raimundo Galvão, para CRIATIVOS!

 

CEDRO ROSA lança plataforma digital com músicas certificadas disponíveis para trilhas sonoras diversas no mundo inteiro

A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Playlist da Cedro Rosa no Spotify e no Youtube. Músicas disponíveis para licenciamentos.


A Cedro Rosa representa milhares de obras musicais originais. Escute as playlists nas plataformas mais famosas do mundo.




Escute a Playlist - Os Grandes Mestres do Samba – Spotify

Bossa Nova / Spotify

Instrumental Esporte Fino / Youtube




Todas essas obras são representadas pela Cedro Rosa.

Abra um perfil em nosso site.

Consulte-nos para sincronizações para trilhas sonoras.


Acompanhe nossas redes sociais.



Escute o samba do Tempero Carioca



Todas essas obras são representadas pela Cedro Rosa.

Abra um perfil em nosso site.

Consulte-nos para sincronizações para trilhas sonoras.


Acompanhe nossas redes sociais.




Repertório Cedro Rosa, disponível para trilhas sonoras diversas.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page