top of page

Dois Irmãos

João Callado, para CRIATIVOS CR Zine.




Animação de João Callado, sobre a música Brisa de Copacabana, de sua autoria.



 

João Callado é cavaquinhista, compositor, arranjador, diretor e produtor musical. Tem várias obras editadas pela Cedro Rosa, disponíveis para trilhas sonoras diversas. Escute algumas. Explode o Salão - Cedro Rosa Music Também Vocês - Joao Callado e Adriana (Partimpim) Calcanhoto - Spotify Valsa do Jongo - Joao Callado - Cedro Rosa Music J. Carlos - João Callado, by Cedro Rosa.



João Callado em três CDs solo, outro em parceria com Fernando Temporão e CDs e DVDs com Teresa Cristina e Grupo Semente, além de várias participações em trabalhos de outro artistas. Ganhou, com o Grupo Semente, em 2015, o Prêmio da Música Brasileira (melhor grupo de samba); e em 2018, o prêmio APTR de melhor música pra teatro, com o musical Zeca Pagodinho, Uma História de Amor ao Samba.

Participou da fundação dos grupos O Cordão do Boitatá, Abraçando Jacaré e Grupo Semente. Já participou de diversas gravações, shows e aulas, no Brasil e no exterior. Trabalhou com Paulo Moura, Paulinho da Viola, Marisa Monte, Roberta Sá, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Teresa Cristina e Adriana Calcanhotto, entre outros.


https://open.spotify.com/artist/ 6eDeimOkEXaz1QkTkRuGjB

 

Criativos / CR Zine é um diário digital voltado à Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.


 



A partir de R$ 25.


 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.


 

A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page