top of page

Cristina Caldas, do Serrapilheira - Live: como escrever bons projetos de pesquisa de risco?


Cristina Caldas, do Serrapilheira

Nesta Quinta-feira, 27 de outubro, às 13h, pelo Youtube


Você já deve saber que estamos com a 6ª chamada pública de apoio à ciência aberta, e que projetos que tenham estratégias de risco são bem-vindos. Entender o risco em cada etapa de um projeto de pesquisa é fundamental para estruturá-lo de maneira completa, pensando o processo científico de forma mais profunda.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 28. Para ajudar os candidatos na elaboração de seus projetos e tirar dúvidas sobre o edital, vamos fazer uma live na véspera, 27 de outubro (quinta-feira), às 13h, pelo Youtube. Marque na agenda! Estarei ao vivo com Hugo Aguilaniu, diretor-presidente do Serrapilheira, e Kleber Neves, gestor de Ciência, ao lado dos grantees Fábio Santos (5ª chamada, UFRJ) e Elisa Ferreira (4ª chamada, USP). Eles vão contar sobre o caminho que percorreram desde a elaboração de suas propostas até serem selecionados pelo Serrapilheira, e vão dar dicas de como preparar bons projetos.Quer saber mais sobre como chegamos ao conceito de "risco" em um projeto de pesquisa? Neste texto, Kleber Neves e eu contamos os bastidores desse processo de amadurecimento institucional que nos levou a essa definição.Um abraço e até a próxima.

Cristina Caldas Diretora de Ciência


 

Música



 


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.


 

Edgard Duvivier, músico e escultor, conversa com Tuninho Galante




Comentarios


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page