top of page

Conferência musical, para estudar efeitos da Covid no setor...Em Austin, no Texas...já no Brasil...


Greg Abbot, Governador do Texas
Greg Abbot, Governador do Texas

O Texas, uma das cidades Amigas da Música, realizará no dia 16 de novembro a conferência anual Texas Sounds and Cities .


Segundo o governador Gregg Abot, " a música é a grande marca do Texas e o foco é revitalizar de forma segura e estratégica todos os aspectos no Estado, como trabalho, escola, entretenimento e cultura".


O objetivo é discutir estratégias de recuperação para músicos, locais e indústria musical no Texas.

 

Escute Ai, Ai, Ai, como Estou Endividado, com Mart'nalia e o Clube do Samba. Lancamento Cedro Rosa. Musica faz parte do projeto 40 Anos do Clube do Samba, da Cedro Rosa.

Escute o disco inteiro na Spotify.


 

O Rio de Janeiro têm na música uma de suas maiores expressões mas o segmento está abandonado


A cidade do Rio de Janeiro, que já teve entre seus apelidos de "musicópolis" e "pianópolis" entre final do século XIX e início do século XX abandonou completamente o segmento musical e outros segmentos culturais à própria sorte.


Berço do samba e da bossa nova, tendo atualmente o funk carioca tido sucesso internacional, nenhum movimento de apoio ou estudo à atividade musical tem sido realizado.


Poucas atividades artísticas geram tantos empregos diretos e indiretos, tanta renda e tanto imposto quanto a Música, fato comprovado por iniciativas constantes de defesa e promoção do setor realizado em paises da Europa e nos Estados Unidos.


Em fins de 2018 a Cedro Rosa promoveu o seminário A Musica na Era Digital, que reuniu nomes do jornalismo, música e cinema para discutir música e tecnologia.


 

Escute na Spotify uma playlist de músicas que falam do Rio de Janeiro. Repertório Cedro Rosa.

 

A Cedro Rosa produziu o seminário "A Musica na Era Digital" reunindo grandes personalidades do setor audiovisual.


Aqui, a mesa 1, com participacoes de Jose Pires / ECAD, Miguel Faria (Diretor Cinema), Antonio Adolfo, Antonio Murta (Goyanes, Murta Advogados), Hugo Sukman (jornalista) e Marcela Maia (Biscoito Fino). Mediador: Tuninho Galante (Cedro Rosa). Abra ja um perfil na Cedro Rosa Digital, a plataforma que une quem faz e produz musica com a indutria da midia, entretenimento e jogos para contratos profissionais de licenciamento.



A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editada pela Cedro Rosa.



コメント


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page