top of page

Conferência da ONU sobre Mudança Climática, COP26 - Txai Suruí, do povo Paiter Suruí


Txai Suruí, do povo Paiter Suruí, tem 24 anos e é do estado de Rondônia, região norte do Brasil. Fundadora do Movimento da Juventude Indígena do seu estado, a estudante de Direito foi um dos destaques da Conferência da ONU sobre Mudança Climática, COP26.


Ela foi uma das primeiras a discursar nesta segunda-feira, na cúpula que acontece em Glasgow, na Escócia, falando antes mesmo do secretário-geral das Nações Unidos, António Guterres. Txai Suruí fez um apelo por ação climática agora e não em 2030 nem 2050.


Txai Suruí

Com Midia Ninja.


 

Rio de Janeiro


Soft Samba



 

Siga a Cedro Rosa.

Twitter - Youtube - Facebook - Linkedin - TikTok - Spotify.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.


Cedro Rosa Online


Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.


Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Mix Musical



Escute!



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page