top of page

Cedro Rosa promove intercâmbio de música cubana, centro-americana e brasileira

A Cedro Rosa Digital encerra sua participação na Feira Internacional de Havana 2023, que aconteceu entre os dias 6 e 11 de novembro, estabelecendo intercâmbio com a música cubana, centro-americana e brasileira, com apoio da ApexBrasil e da Embaixada brasileira em Cuba.




O escritor brasileiro Frei Beto, que mora entre Brasil e Cuba fala da relaçao de proximidade entre as culturas dos dois países.




A Cedro Rosa Digital está transformando o panorama da música independente global ao introduzir um sistema pioneiro de certificação de obras e gravações. Essa inovação não apenas assegura a autenticidade das produções, mas também simplifica o licenciamento, proporcionando uma fonte confiável de receita para os artistas.


A mídia cubana deu destaque ao trabalho da Cedro Rosa na feira FIHAV 2023. Veja matéria da Rádio Rebelde.





Além disso, a plataforma garante segurança para produtoras de TV, cinema, publicidade, jogos, entre outros, ao facilitar o acesso legal e proteger os direitos autorais. Com essa abordagem abrangente e segura, a Cedro Rosa Digital está impulsionando a indústria musical independente, promovendo uma colaboração eficiente e justa.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page