top of page

"Chico e minhas Amigas"

Por Zé Ronaldo Muller para CRIATIVOS CR Zine.

Crédito: foto divulgação / Zé Ronaldo.



A atriz e cantora Carol Fazu é dona de uma voz linda. Suave e ao mesmo tempo forte e cheia de emoção.


Ela nasceu em Brasília e fez a graça de vir morar na cidade maravilhosa. Foi bom para todos. Os cariocas aplaudiram. 


Sua paixão pelo música vem da infância e na juventude descobriu a lendária Janis Joplin e montou o espetáculo “Janis” com texto e direção de Diogo Liberano e direção de Sérgio Módena.


O espetáculo conquistou o Brasil e deu a Carol Fazu, a oportunidade de representar a Selma na novela  “Segundo Sol” na Globo. Convidamos a Carol Fazu para integrar nosso projeto “Chico e Minhas Amigas”, e ela escolheu  linda música “Folhetim”. Puro deleite.


Zé Ronaldo Muller



Créditos:

Música: Folhetim de Chico Buarque Produzido por Liminha Violão, teclados, arranjo, gravação e mixagem: Liminha Voz: Carol Fazu Edições: Daniel Alcoforado

 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.

 

A Cedro Rosa é uma produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 


A partir de R$ 25.



 

0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page