top of page

Carnaval do Rio recebe recursos de incentivo do Fundo Estadual de Cultura




Mais dinheiro para a Economia Criativa no Rio de Janeiro.

Evento de premiação aconteceu no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier, contou com apresentações musicais e de dança.


Veja materia completa da SEC aqui.


 

25 horas de música brasileira de alta qualidade!


Economia Criativa.

Convidados Eliomar Coelho / Presidente Comissão de Cultura / ALERJ Antenor Oliveira / Casa FIRJAN Didu Nogueira / Cantor / Clube do Samba Nelson Freitas / Produtor / Cantor



 



CD + DVD do longa-metragem PARTIDEIROS.

Leve pra casa, por apenas $ 40 reais.




Clube do Samba 4.0

Filme + CD + Show

Vamos participar da vaquinha virtual, a partir de $ 25 reais.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page