top of page

Carlos Monte e Pedro Celestino conversam com Tuninho Galante sobre Caminhos Brasileiros em 2022



Assista no Youtube.

sexta-feira, dia 5 de julho de 2022 às 11 da manhã


Companheiros de longa data, tanto de profissão quanto de paixão pelo Brasil juntam-se, pela primeira vez, em uma Live nesta sexta-feira, dia 5 de julho de 2022. Entre as pautas, economia, samba, engenharia, políticas públicas, eleições, política internacional.


Pedro Celestino é engenheiro civil especializado em transportes, formado pela PUC-RIO em 1967. Preside a Internacional de Consultoria e Planejamento S.A. (ICOPLAN), empresa de engenharia consultiva com serviços realizados em quase todos os Estados brasileiros, desde 1975. É membro vitalício do Conselho Diretor do Clube de Engenharia. Representou o Clube no CREA-RJ por nove anos e na Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (FEBRAE) por seis anos. Fez parte da direção da Associação Brasileira de Consultores de Engenharia (ABCE) por três anos. Foi membro do Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro por dois anos. Foi presidente do Clube de Engenharia em dois mandatos consecutivos, de 2015 a 2021.


Calos Monte, eterno diretor da GRES Portela, é Engenheiro Mecânico formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1962; Curso de Especialização em Engenharia Econômica pela mesma Universidade em 1971.

Entre suas atividades, além de estudar profundamente a música popular brasileira e converter familiares e amigos a torcerem pelo Botafogo e pela Portela, Carlos Monte trabalhou como Controlador de Furnas Centrais Elétricas; Chefe de Departamento de Recursos da Eletrobrás Centrais Elétricas Brasileiras; Secretário Executivo do Ministério da Previdência e Assistência Social; Diretor da Multiplic Empreendimentos e Comércio; Sócio-gerente da MPC Meios de Produção e Comunicação; Sócio-gerente da Profix Consultoria e Eventos


Atualmente é Consultor da Federação Nacional dos Engenheiros desde 2006 e Vice-presidente do Instituto da Brasilidade Carlos Lessa desde 2018


Assista no Youtube!



Assista também nos canais do Facebook e Linkedin.



 

Cedro Rosa Digital

Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Mas como funciona?


 

Leia mais



 

Música Instrumental Brasilieira


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page