top of page

Boas festas, paz e serenidade. Rock da Transformação


Pedro Borges - Rock da Transformação
Pedro Borges - Rock da Transformação


Às vezes a vida nos coloca diante de situações em que somos forçados a mudar nossa direção, isso nem sempre é confortável pois a nossa "zona de conforto" por pior que seja é o local que estamos acostumados a estar...


Se transformar dá muito trabalho, pode ser doloroso, mas na grande maioria das vezes que que ouvimos o que nosso coração e tomamos uma direção para um caminho onde há desejo de seguir, seremos de alguma forma recompensados por isso, mesmo nos deparando com as muitas dificuldades que vem junto com essas escolhas.


Tudo nessa vida terrena é passageiro, aquilo que você hoje julga possuir, já foi ou será um dia de outra pessoa, a sua vida dentro desse corpo que habita também passará num momento desconhecido.


Estar conectado com sigo mesmo e sempre preparado para enxergar todos os ângulos das situações que a vida coloca diante de você mesmo é certamente uma das maiores virtudes que podemos carregar conosco.


Em um ano em que todos fomos colocados diante de muitas mudanças, o que posso desejar é que tenhamos a capacidade de ouvir as entrelinhas dos recados que a vida está nos passando, e que a partir de nossas próprias dificuldades , tenhamos a capacidade de transformá-las em sabedoria para viver dias melhores!


Boas festas e que a paz, a serenidade e o amor possam triunfar dentro de cada um dos nossos corações.


Valha me Deus , obrigado, namastê, saravá!


Pedro Borges.




 

Pedro Borges e a Cedro Rosa criaram o canal Amor Pro Mundo ( Inscreva-se ) no Youtube dedicado à musica e à espiritualidade. Escute, siga e compartilhe o trabalho musical de Pedro Borges e a Banda Amor pro Mundo nas plataformas de streaming, by Cedro Rosa.



 

Qual seu Orixá? Escute a playlist de músicas com temáticas afrobrasileiras na Spotify.


 

A Cedro Rosa, produtora e distribuidora de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo inova com plataforma digital


A plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.

 

Siga artistas e trabalhos relacionados ao de Pedro Borges, na Spotify. Todas essas músicas estão disponíveis para trilhas sonoras e licenciamento.


 

CRIATIVOS! é um diário digital voltado à Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.


 


0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page