top of page

AME, de Rogério Silva

Rogério Silva, para CRIATIVOS!




 

Sou natural de Petrolina no sertão pernambucano Rogério Silva já aos nove anos de idade não se limitava quando o assunto era colorir seus cadernos pessoais da escola pública onde estudava.


Meu trabalho esteve presente nós cenários de diversas produções da Tv Globo tais como: Av Brasil, Flor do Caribe, Loucos por ela, Tapas e Beijos, Divertics, Bom Sucesso entre outras...

Meus desenhos e pinturas transitam num cotidiano lúdico e imaginário que transcende e insinua a delicadeza da ingenuidade numa atmosfera bastante marcada pela densidade das cores.

Neles, as aparências podem insinuar, tanto quanto enganar.

Minha inspiração vem de toda e qualquer manifestação poética do nosso cotidiano .

Rogerio Silva


Crédito da foto:  STUDIO SANTAROSA Carla Reichert
Rogério Silva

Crédito da foto: STUDIO ROMA SANTA / Carla Reichert

 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.


 

A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page