top of page

Antigas estações de trem viram Centros Culturais em Nova Iguaçu



Três antigas estações de trem - Vila de Cava, Tinguá, e Rio D'Ouro - estão sendo restauradas e transformadas em Centros de Cultura em Nova Iguaçu .


A iniciativa é da prefeitura de Nova Iguaçu, liderada Secretaria de Cultura do Município, através de seu titular Marcus Monteiro e prevê a descentralização de equipamentos culturais no município.



Escute o depoimento que Marcus Monteiro deu à Revista CRIATIVOS.


Está sendo produzido um minucioso e detalhado relatório do estado da edificação para subsidiar o projeto de restauro deste importante bem cultural iguaçuano tombado pelo Governo do Estado (INEPAC).


Maiores informações sobre a estacao aqui, no link do IPatromônio.



A estação ferroviária Vila de Cava , em Nova Iguaçu.



Foto atual


Como ficará


 

Veja essa!



Escute o "samba-enredo" Baixadão, de Tuninho Galante e Marceu Vieira, com Luciane Menezes.



Roda de Samba


Escute o CD 40 Anos do Clube do Samba!



Mart'nalia - 40 Anos do Clube do Samba - 4.0



 

O mundo da musica está na Cedro Rosa. So falta você. Abra um perfil agora

com nome e e-mail e escute nosso repertório.



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page