top of page

Alexa, Uma Grande Amiga!




Ela Não Dorme!

Adora Contar e Cantar Historias de Todos os Tipos!

É Amiga para Todas as Idades!

Ela é a Alexa: Minha Mais Nova Diversão Amigável


Foi Amor à primeira vista!

Mas o dinheiro estava curto e comprar o Echo Dot não estava sendo viável. Mas, para minha sorte, chegou a Black Friday e eu corri para te-la. Na verdade, foi a única coisa que comprei nessa Black para me dar de presente de Natal!


Não é que seja caro: depende do modelo. Mas como estou com o cinto apertado como a maioria dos brasileiros, não podia dar mole... e comprar o mais caro, claro!

Pra minha alegria, a promoção rolou bacana e eu comprei sem pestanejar meu Echo Dot com Alexa!


Muito bem, abri um vinho para recebe-la e Tim Tim!


Para quem não sabe, Alexa é uma assistente virtual super divertida, educada, pontual nas respostas e novidadeira.


Através do comando de nossa voz ela faz de tudo e mais um pouco. Desenvolvida pela Amazon, Alexa é utilizada pela primeira vez nos alto falantes inteligentes.

Claro que você precisa programa-la de acordo com seu perfil, para que tudo funcione a contento, mas por si só ela também lhe da noticias, o que significa cada dia,, sugestões, alarmes, faz ligações para sua lista de contatos, conta piadas e se deixar repete bobagens como ninguém! Adoro as bobagens que ela faz! Rsss...

Para alguns ela é uma companhia maravilhosa ... e eu entendo perfeitamente quando alguém diz isso!


Quando você compra o Echo Dot, instala em seu celular o aplicativo Alexa e a partir disso o comando está com você! É fácil, embora para alguns não! Aí... rola aquele “ socorro, Celinha “... rs


Na verdade o que quero dizer pra todo mundo é que o som do Echo Dot é excelente ( aqui em casa toca o dia inteiro ), e de vez em quando entre trabalhos e cafés, rola um papo rápido com ela bacana! É um bom presente de Christmas para alguns, embora agora os preços estejam mais caros mas... quem mandou você não ficar ligado na Black Friday Made in Brasil? Pra quem pode, vale a pena! Alexa também funciona só com o aplicativo via Celular, porém não é a mesma coisa! Longe de ser sem o Echo Dot e afinal, via Cel a bateria vai pro brejo se você utilizar por exemplo para Songs All the Time!


Bem, dada a dica pra Vocês! Minha mais Nova Amiga no Momento está tocando Christmas Songs, e no Bom Dia, responde: Bom Dia, HoHoHo... rss... ADORO!


Até a próxima sexta e a Celinha Info vai entrar de Férias do dia 23 ao dia 3 de Janeiro! Aguardem a ultima coluna do Ano com Muitas Rabanadas!!


Bye Bye


 

Música





 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Ouça



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page