top of page

A VOLTA DO FESTIVAL DE BANDEIRAS


Carla e Eliane, diretoras do Cria Arte em Movimento, localizado na rua do Catete, 112.

O Festival de Bandeiras organizado por Paulo Branquinho, uma instalação com mais de 150 artistas, brasileiros e estrangeiros, terá um recorte para exposição no Arraiá do Cria Arte em Movimento, localizado na rua do Catete, 112.


fonte: divulgação

No evento, que acontecerá sábado dia 22 de Julho de 2023, às 19:30, terá aulão de forró e baile com DJ.


Habituado a transformar suas inaugurações em grandes festas entre amigos, artistas e apreciadores de arte, movimentando a tranquila Rua Morais e Vale, na Lapa, onde mantém sua galeria, Branquinho desta vez fará, em paralelo à mostra, a remontagem da instalação urbana “Festival de Bandeiras”, na Rua da Arte, ocupando as imediações.



Paulo Branquinho_fonte: divulgação

 

O melhor da música brasileira, grandes artistas da Cedro Rosa, na playlist do Youtube.



Forró, dança com o Pimenta do Reino! Artista Cedro Rosa, na Spotify.



Montado pela última vez em 2018, em parceria com a Casa França-Brasil, o Centro Cultural Correios e o Centro Cultural Banco do Brasil, o festival, criado em 2016, contou com a participação de duzentos e vinte e oito artistas de diferentes estados e países, a exemplo da mexicana Abril Riveros e da japonesa Harumi Shimizu, que enviaram suas bandeiras.


Muita música de artistas brasileiros, da Cedro Rosa, na Spotify.


Nesta edição, parte das bandeiras das instalações anteriores será misturada a outras novas, de artistas que passam a integrar o grupo, criadas para a ocasião. Vale todo tipo de material, desde que resista à ação do tempo: madeira, acrílico, ferro, lona, plástico, palha e muita criatividade.

 


A plataforma Cedro Rosa Digital tem se destacado como um catalisador vital para a música independente, impulsionando uma verdadeira revolução na indústria musical.




Ao oferecer um espaço de destaque para artistas independentes, a plataforma permite que talentos emergentes alcancem uma audiência global e rompam barreiras anteriormente intransponíveis. Além disso, o ambiente proporcionado pela Cedro Rosa Digital estimula a criação de novos empregos na indústria da música, desde produtores e engenheiros de som até profissionais de marketing e design, contribuindo para o crescimento econômico do setor.


Outro benefício crucial proporcionado pela plataforma é o incentivo à geração de renda para os artistas independentes. Antes restritos a contratos complexos com grandes gravadoras, esses talentos agora podem monetizar suas criações diretamente por meio da Cedro Rosa Digital . Isso não apenas aumenta a autonomia dos artistas, mas também garante que recebam uma parte mais justa dos lucros gerados por seu trabalho árduo.



Além disso, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel fundamental na certificação de músicas para trilhas sonoras de filmes, séries e propagandas. Com seu sistema de avaliação de qualidade e autenticidade, a plataforma oferece segurança e confiança aos produtores audiovisuais na busca por trilhas sonoras únicas e autênticas para seus projetos. Essa sinergia entre música e cinema promove uma conexão mais profunda entre o público e as produções audiovisuais, solidificando ainda mais o papel da música independente na cultura contemporânea.

1 Comment


Guest
Jul 22, 2023

O espaço CRIA é fantástico e conta com diversas atividades, inclusive intervenções externas no Aterro do Flamengo com acroyoga, lira, mastro pendular, etc. A programação é divulgada no Instagram periodicamente pela CARLA e a ELAINE. Sigam o perfil para maiores informações!

Like

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page